Joao Simon Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 (editado) Boa tarde a todos Podem me dizer como esta o nível da bacia Araguaia/Tocantins ? Estou indo no começo de Abril pro Rio das Mortes, e me falaram q esta muito baixo, procede ? Abrações Editado Março 9, 2018 por Fabrício Biguá Título incompatível com a mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Caro amigo. Pq utilizar esse titulo do tópico Se o assunto é absolutamente diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Não entendi nada tambem...............................???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 ?????? Tópico nada a ver e essa pergunta já foi respondida em outro tópico, eu em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 10 horas atrás, Joao Simon disse: Boa tarde a todos Podem me dizer como esta o nível da bacia Araguaia/Tocantins ? Estou indo no começo de Abril pro Rio das Mortes, e me falaram q esta muito baixo, procede ? Abrações [19:45, 8/3/2018] +55 19 98211-0691: Aviso de Atenção - Risco do fenômeno adverso Início do Aviso: 08/03/18 00:00 Fim do Aviso: 08/03/18 23:59 Região Norte do Estado de Goiás com grande concentração de Chuvas. Atenção Região entre Aruanã e São Miguel do Araguaia, devido chuvas fortes na região Norte do Estado, há possibilidade de inundações em Luis Alves. Na área em destaque do mapa, ocorrerão pancadas de chuva, que localmente serão de forte intensidade, acompanhada de descargas elétricas, rajadas de ventos e pontuais acumulados expressivos de precipitação. Vale ressaltar que os principais acumulados de chuva deverão ser registrados. Aviso de Atenção - Há risco moderado para ocorrência de fenômeno meteorológico adverso dentro das próximas 72 horas. Acompanhe com mais frequência as atualizações da previsão do tempo, pois você poderá necessitar mudar seus planos e se proteger dos eventuais impactos decorrentes de tempo severo. Siga as eventuais recomendações da Defesa Civil e das demais autoridades competentes. [19:46, 8/3/2018] +55 19 98211-0691: Tá feia a coisa lá pra cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Também não entendi o titulo mas... O araguaia estava com água na caixa perto do bandeirantes até mês passado e como esta chovendo razoavelmente já deve ter jogado água pra fora, ai no rio das mortes acredito eu que não esteja seco não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.