Ricardo Galbiatti Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 Gostaria de saber se alguém tem, já usou ou conhece a vara FLEMING MAGURO PRO 6'0" 50-135 LB? A vara seria usada para pesca de pirarara e piraíba principalmente no Araguaia. O preço esta por volta de R$ 350,00. Como vou apenas 1x por ano fazer este tipo de pesca, não queria gastar muito. Especificações: Modelo: MAC601XXH Aplicação: Carretilha Tamanho: 6'0" (1,83m) Nº de parte(s): 1 Potência: Extra extra pesada Ação: Rápida Lure Wt. (Peso da isca): 50g - 180g Linhas de: 50lb - 135lb Material do cabo: E.V.A. Material do blank: Carbono IM8 Tipo de passador: Óxido de alumínio http://www.pescapinheiros.com.br/vara-de-pesca-para-carretilha-fleming-maguro-pro-6-0-50-135lb---inteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pereira de Lima Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 Minha experiência com a Fleming sempre foi boa. Mas com este valor (até menos) vc compra uma Giant Catfish da MS com libragem semelhante. A meu ver uma escolha mais segura e referendada pelo mito Jhonny Hoffmann. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Galbiatti Postado Março 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 Olá Paulo, obrigado pela dica. Minha dúvida quanto a vara é porque pelo que a empresa apresenta ela é de qualidade superior a Giant Catfish, dai a duvida. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pereira de Lima Postado Março 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 Pois é Ricardo, eu tenho a Apache Pro da Fleming, excelente vara, faz mais de 4 anos que pesco com ela e nunca me deixou na mão, muito resistente, agora com quase cinco anos que surgiu o primeiro desgaste, descascou um pedacinho do verniz que recobre a vara, perto da ponteira, mas é coisa atoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Galbiatti Postado Março 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 Isto mesmo Paulo, tenho lido e ouvido bons comentários sobre as varas deles. Acho que vou arriscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.