Paulo E. Marra F. Postado Março 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 Bom dia amigos, tenho um barco de alumínio onde as plataformas são de chapa xadrez e gostaria de saber se fica bom colar o carpete em cima? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 Paulo, tudo bem! O meu era assim e colei carpete. Ficou bom, porém nas portar dos compartimentos eu de vez em quando colo novamente. pois solta um pouco as beiradas. Mas ficou bom. olha este link ai é dele. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 Paulo vc trocou akele seu barco (era canadian ne?) por esse.. faz um review e comparativo por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Março 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 colei no meu , ficou muito bom. usei cola de contato . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Março 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Em 17/03/2018 em 09:35, Marcelo Pupim disse: Paulo, tudo bem! O meu era assim e colei carpete. Ficou bom, porém nas portar dos compartimentos eu de vez em quando colo novamente. pois solta um pouco as beiradas. Mas ficou bom. olha este link ai é dele. Abraços. Ficou muito bom Marcelo, vou colar no meu tambem Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Março 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Em 17/03/2018 em 11:19, Astra-Taranis disse: Paulo vc trocou akele seu barco (era canadian ne?) por esse.. faz um review e comparativo por favor Boa tarde Astra, o meu era DuraBoats ( mesmo que os canadian). Cara o barco era muito top, estravel, andava bem nao tenho nada a reclamar, so troquei porque eu tinha dado uma pausa nas pescarias vendi barco e carreta e fiquei com motor. Quando fui comprar outro queria algo voltado mais para a epsca de tucunare, e esse barco da multinautica me atendeu muito bem, uma coisa diferente nesse que nao tinha no outro alem das plataformas era caixa de bateria e caixa secas entao a pescaria fica muito mais organizada, a unica coisa que fica pra fora é a caixa termica, o resto fica tudo guardado, no barco da multinautica atingi 56km/h em duas pessoas mais tralha de pesca completa, o consumo nao mudo muito, mas esse barco eh um pouco mais pesado e um pouco menor, entao bebe um pouco mais. Nato tenho nada a reclamar de nenhum dos dois barcos, ambos achei excelentes. Abraço Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Março 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Em 17/03/2018 em 12:28, Homero Martins Neto disse: colei no meu , ficou muito bom. usei cola de contato . Obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 1 hora atrás, Paulo E. Marra F. disse: Ficou muito bom Marcelo, vou colar no meu tambem Obrigado Pode colar sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando F. Macedo Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Em 18/03/2018 em 16:08, Paulo E. Marra F. disse: Boa tarde Astra, o meu era DuraBoats ( mesmo que os canadian). Cara o barco era muito top, estravel, andava bem nao tenho nada a reclamar, so troquei porque eu tinha dado uma pausa nas pescarias vendi barco e carreta e fiquei com motor. Quando fui comprar outro queria algo voltado mais para a epsca de tucunare, e esse barco da multinautica me atendeu muito bem, uma coisa diferente nesse que nao tinha no outro alem das plataformas era caixa de bateria e caixa secas entao a pescaria fica muito mais organizada, a unica coisa que fica pra fora é a caixa termica, o resto fica tudo guardado, no barco da multinautica atingi 56km/h em duas pessoas mais tralha de pesca completa, o consumo nao mudo muito, mas esse barco eh um pouco mais pesado e um pouco menor, entao bebe um pouco mais. Nato tenho nada a reclamar de nenhum dos dois barcos, ambos achei excelentes. Abraço Boa noite Amigos. Tenho um Canadian ano 1992, 6 m, borda Alta, bico fino. Não sei o modelo ao certo mas trata-se realmente como todos dizem de um excelente barco, estável, anda bem e resistente. Antes o motor que empurrava ele era um Jhonson 25 e a 4 anos uso um Mercury 15 Super. A algum tempo venho namorando um 30 Mercury ou agora por último, já que temos uma revenda na cidade, um 30 Tohatsu, que a gente sabe que é bom praticamente o mesmo motor. Acontece que conheci os barcos da Multinautica e achei eles bem legais, aí bateu aquela vontade de trocar o conjunto todo, porém da uma dor no coração de desfazer do Canadian de tantas histórias. Será que compensa trocar o conjunto todo, ou apenas dar um upgrade no Canadian e seguir a vida? O que vocês proprietários me dizem dos barcos da Multinautica? Utilizo o conjunto para pescar no rio Paraguai em Cáceres MT. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Os barcos multináutica que conheci eram bem reforçados, bem feitos, consequentemente mais pesados, então se vc quer um ,já prepara um motor maior que o 15. Se vc escolher um modelo semichato, terá mais espaço , estabilidade e consequentemente mais conforto pra pescar, mas lembre-se que isso não trará mais peixes , portanto aí é com vc, se quer um barco diferente e novo manda ver, mas avalie outros cascos tb, hj temos inúmeras fábricas e modelos aqui. Quanto ao motor Mercury 30 e Tohatsu 30 são exatamente o mesmo motor, vantagem do Mercury é a possível revenda no futuro pois é um marca mais famosa aqui, vantagem do Tohatsu é a mangueira e o engate do tanque que é rápido para retirá-la ( no mercury é rosqueada) escolha o que mais agradar e o que conseguir melhor preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando F. Macedo Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Bom dia Guto... Muito obrigado pelas dicas.... A propósito você sabe qual o modelo desse Canadian? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 22 minutos atrás, Fernando F. Macedo disse: Bom dia Guto... Muito obrigado pelas dicas.... A propósito você sabe qual o modelo desse Canadian? vc tem fotos internas dele, mas pelo ano deve ser o modelo CB, se não me engano em meados pro fim dos 90 começaram os nomes como Tambaqui, Profissional, Tucunaré, etc... Eu já usei o modelo CT , era bem leve, andava demais ,mas não era muito resistente . Esse aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando F. Macedo Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 1 hora atrás, Guto Pinto disse: vc tem fotos internas dele, mas pelo ano deve ser o modelo CB, se não me engano em meados pro fim dos 90 começaram os nomes como Tambaqui, Profissional, Tucunaré, etc... Eu já usei o modelo CT , era bem leve, andava demais ,mas não era muito resistente . Esse aqui: Bom dia Guto... Muito obrigado pelas dicas.... A propósito você sabe qual o modelo desse Canadian? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando F. Macedo Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Vou procurar uma foto interna e postar aqui.... Realmente ele é muito leve e andador, anda bem tanto com um 15 quanto com um 25, nas devidas proporções... Valeeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 1 hora atrás, Fernando F. Macedo disse: Bom dia Guto... Muito obrigado pelas dicas.... A propósito você sabe qual o modelo desse Canadian? Esse era o ct. Acho q nessa epoca tinha o ct e o cb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.