Guto Pinto Postado Março 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 4 minutos atrás, Batista disse: Certamente, me esqueci o quanto as piaparas ficam grandes, kkkk. Mas aqui o 1000 pra mim vai ser bacana pra pacus também, ja que tem várias espécies com tamanhos variados, vai servir também pra piaus, curimbas, tilapias e matrinxãs em córregos e pequenos rios. No pincho vai ficar bacana pra pescar piranhas, jacundás, saicangas, tucuninhas e traíras em determinados períodos ano. Tenho o Altima micro, mas creio que nem chega perto do Venator em qualidade. Batista meu irmão tem o Altima 500, é um molinete bom. Eu acho que dentre do MS era o melhor, mas nem compara. Alás nunca fui fã de molinete da MS,os que tive nunca aguenteram muito tempo, ao não ser o Altima e o Solara que inclusive nem existe mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 3 horas atrás, Guto Pinto disse: Batista meu irmão tem o Altima 500, é um molinete bom. Eu acho que dentre do MS era o melhor, mas nem compara. Alás nunca fui fã de molinete da MS,os que tive nunca aguenteram muito tempo, ao não ser o Altima e o Solara que inclusive nem existe mais Tava com o 500 pescando agora a pouco. Quando comprei, peguei o micro, o 500 e o 1000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 4 horas atrás, Guto Pinto disse: Show, eu estava prestes a comprar um novo, eu iria no Revros ou Sienna, mas aí saiu o Venator resolvi arriscar. Eu sempre usei molinete em algumas situações, ele tem suas vantagens. Só naõ uso mais molinetes em pescaria mais pesadas, aí a carretilha é melhor, tanto que molinetes meus acima 2500 estão empoeirados. Ano passado fui no Cuiabá pescar Dourado, levei meu BG20 pra dar um de saudosista, não dei conta de pescar com aquilo não, kkkkkkkk Meu Maruri Tank 9000 foi chegar e vender kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Momesso Nucci Postado Março 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 Em 15/03/2018 em 16:13, Guto Pinto disse: Show, eu estava prestes a comprar um novo, eu iria no Revros ou Sienna, mas aí saiu o Venator resolvi arriscar. Eu sempre usei molinete em algumas situações, ele tem suas vantagens. Só naõ uso mais molinetes em pescaria mais pesadas, aí a carretilha é melhor, tanto que molinetes meus acima 2500 estão empoeirados. Ano passado fui no Cuiabá pescar Dourado, levei meu BG20 pra dar um de saudosista, não dei conta de pescar com aquilo não, kkkkkkkk Ah então optei em usar em pescarias mais leves, iscas menores, dizem que é melhor! Vamos ver se consigo boas capturas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Março 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 Vou fazer um conjunto pra brincar com as traíra e tucunares de médio porte, você acha que o 1500 com a revros 15 lbs da conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Março 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Março 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 1 hora atrás, Hugo Valias disse: Semana que vem ja tô estreiando. Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Março 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 1 hora atrás, Hugo Valias disse: Vou fazer um conjunto pra brincar com as traíra e tucunares de médio porte, você acha que o 1500 com a revros 15 lbs da conta? Tambem vou descobrir em breve se a Lumis excense 14 libras é fragil ou não kkk. Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Em 15/03/2018 em 16:39, Guto Pinto disse: Batista meu irmão tem o Altima 500, é um molinete bom. Eu acho que dentre do MS era o melhor, mas nem compara. Alás nunca fui fã de molinete da MS,os que tive nunca aguenteram muito tempo, ao não ser o Altima e o Solara que inclusive nem existe mais . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 otimo topico , comprei um venator tbm pra pesca com soft pequei o modelo1500 com uma vara venator se de 12 libras pretendo usar uma linha 0,18 acho que 20 ou 25 libras para pesca de trairas e de pacus tilapias e pequenos tucunares em represas comprei tbm uma molinete brisa ainda não testei to com dificuldades de escolher uma vara para ele mas to bem emclinado a comprar uma quantum responde de 14 libras pois ja tenho outras tres dessa de carretilha duas de 14 e uma de 17 libras ,mas espero muio em breve ter resultados quanto chegar o molinete posto fotos do conjunto Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Em 17/03/2018 em 16:38, Hugo Valias disse: Vou fazer um conjunto pra brincar com as traíra e tucunares de médio porte, você acha que o 1500 com a revros 15 lbs da conta? Se deu conta dessas Panelinhas esse fds, imagina outros menores Saiu uns amarelinhos tb. Molinete é show, surpreende. Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Em 18/03/2018 em 23:25, Guto Pinto disse: Se deu conta dessas Panelinhas esse fds, imagina outros menores Saiu uns amarelinhos tb. Molinete é show, surpreende. Top demais amigo, tá usando que linha nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 2 horas atrás, Hugo Valias disse: Top demais amigo, tá usando que linha nele? Multi 0.20mm. Maruri UltraPower Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 2 horas atrás, Guto Pinto disse: Multi 0.20mm. Maruri UltraPower 8 fios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 2 minutos atrás, Hugo Valias disse: 8 fios? 4 fios . Me surpreendi com essa linha. Muito barata , macia e resistente. Só não sei a longo prazo como ela vai se comportar. Eu costumo usar Power pro ou vexter 8x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 6 minutos atrás, Guto Pinto disse: 4 fios . Me surpreendi com essa linha. Muito barata , macia e resistente. Só não sei a longo prazo como ela vai se comportar. Eu costumo usar Power pro ou vexter 8x. Tô com uma 0.20 da maruri na minha bw que achei ótimo custo x benefício também. Agora essa ultra Power nunca vi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 7 minutos atrás, Hugo Valias disse: Tô com uma 0.20 da maruri na minha bw que achei ótimo custo x benefício também. Agora essa ultra Power nunca vi Já me ferrei com linha barata Sumax, Crown,sufix, chinas, etc. Mas essa surpreendeu. Paguei 50 reais carretel 275m aqui na lojinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Rapaz vc mandou bem! Kkk estou pesquisando sobre molinetes, pois não tenho nenhum e pretendo adquirir o primeiro agora para fazer conjunto com uma varinha que estou montando com blank f3 6 pés e 10lbs para pescar na minha represa, la tem tambas de 1kg-2kg e pintados tb desse porte! Esse venator acho que cairia mto bem com a varinha.... oq acham? Podem sugerir outros tb!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 1 hora atrás, Neto Terrin disse: Rapaz vc mandou bem! Kkk estou pesquisando sobre molinetes, pois não tenho nenhum e pretendo adquirir o primeiro agora para fazer conjunto com uma varinha que estou montando com blank f3 6 pés e 10lbs para pescar na minha represa, la tem tambas de 1kg-2kg e pintados tb desse porte! Esse venator acho que cairia mto bem com a varinha.... oq acham? Podem sugerir outros tb!!! Abraços Acho q encaixaria perfeitamente. Mas s for usar multi prefira o 1000 pra peixes desse tamanho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 16 minutos atrás, Guto Pinto disse: Acho q encaixaria perfeitamente. Mas s for usar multi prefira o 1000 pra peixes desse tamanho Show guto!!!! Show demais.... custo beneficio excelente ne? Acho que vou nele mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 27 minutos atrás, Neto Terrin disse: Show guto!!!! Show demais.... custo beneficio excelente ne? Acho que vou nele mesmo... Sim. Eu ficaria entre ele e o sienna 1000. Pelo valor. Mas acho o venator melhor Neto Terrin reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 6 horas atrás, Guto Pinto disse: Sim. Eu ficaria entre ele e o sienna 1000. Pelo valor. Mas acho o venator melhor O meu foi extraviado pelos Correios, pra variar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 2 minutos atrás, Batista disse: O meu foi extraviado pelos Correios, pra variar Correio anda osso, principalmente comprar de PR e SC. Qdo compro aqui no estado de SP mesmo vem rápido e sem problema. O meu mesmo chegou com 5 dias de atraso, comprei no ML no PR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 O meu o vendedor cancelou a compra por defeito na fricção, era última peça acabou o 1500 no py. Fiquei puto e comprei uma fw2 pros gigantes tambas de 40kg dos pesqueiros aqui e pros dourados no corrico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 15 horas atrás, Guto Pinto disse: Correio anda osso, principalmente comprar de PR e SC. Qdo compro aqui no estado de SP mesmo vem rápido e sem problema. O meu mesmo chegou com 5 dias de atraso, comprei no ML no PR Vou me atentar nesse detalhe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.