Pedro Mitre Chaves Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Fala galera da Turma do Biguá! Meu nome é Pedro, tenho 17 anos...sou do interior de Minas mas por motivos de estudos me mudei para a grade capital. Pesco desde os três anos de idade, sendo esta minha grande paixão! Costumo pescar bastante em rios e represas de Minas, sempre com iscas artificiais em busca dos famigerados tucunarés e dourados. Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Fala Pedro Seja bem vindo, sinta-se em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Callixto Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Olá Pedro, também moro em Minas gerais,em Belo Horizonte,e pesco muito em Três Marias na represa,e no rio São Francisco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.