PedroPetri Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Bom dia pessoal, estou a procura de um BOM GPS pra utilizar em pescaria, o uso seria mais para marcar as rotas e os pontos de pesca de peixes de couro, tambem iria utilizalo para marcar árvores na matá... de preferência algo fácil manuseio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Fishing points É o melhor que eu ja usei ate hoje, a versão paga é baratinha, você paga uma vez por ano. E funciona mesmo sem internet so com o GPS do cel Ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroPetri Postado Março 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Eu digo um aparelho mesmo, tipo tava lendo os posts anteriores e andei dando uma pesquisada, nos oregon nos Montana e no Monterro. Se alguém aqui tiver algum deles e puder me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Pedro...eu já tive os 3. o Monterra saiu de linha. A diferença é q ele usa Android. o Montana e o Oregon usam um S.O da própria Garmin. Todos 2 são excelentes, sendo o Oregon um pouco menor e mais barato. Mas pode comprar o q mais lhe agrada q ele dará conta do recado com sobra. 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroPetri Postado Março 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Obrigado Fabrício, andei pesquisando e por questão do tamanho resolvi ficar com o oregon 750 mesmo ele estando mais caro que o Montana me parece uma opção melhor. Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.