Carlos Robaert Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Boa tarde pescadores! Sei que para muitos essa traíra não é lá grandes coisa, mas aqui na minha região já é raro encontrar traíras desse porte. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 22 horas atrás, Carlos Robaert disse: Boa tarde pescadores! Sei que para muitos essa traíra não é lá grandes coisa, mas aqui na minha região já é raro encontrar traíras desse porte. Um abraço. Top amigo, na minha região é quase impossível também, o máximo que peguei foi 45, também uma vez só Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Março 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Em 20/03/2018 em 13:22, Hugo Valias disse: Top amigo, na minha região é quase impossível também, o máximo que peguei foi 45, também uma vez só Obrigado por comentar, estamos empatados então a maior que eu peguei também foi de 45, sigo na busca de uma maior, mas está difícil de achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.