Marcelo Terra Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Tarde meus amigos! Quero deixar aqui um belo de um APROVADO para o Luiz Cláudio organizador do evento Torneio TucunaFree. Além de um apaixonado pela pesca esportiva está inovando no modo de medição dos peixes. Os competidores tem que fazer um vídeo da medição na régua oficial do torneio, com uma logomarca que só é entregue no momento da largada e fazer a soltura do peixe que não pode de modo algum sair "cambaleando" caso contrário o peixe é desclassificado... O melhor de tudo isso, é que não há a necessidade de ficar navegando pra todo lado atrás de ponto de medição, ficar colocando peixe no viveiro e o mesmo é liberado no próprio local da captura não afetando o casal nem filhoteira caso exista. Exemplo de uma das medições: Obs. a imagem válida para o torneio é a que foi feita pelo celular sobre a régua Renato Barreto e Marcelo Pupim reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Marcelo, realmente muito bom essas novas medidas desse torneio, é legal quando competição e preservação caminham lado a lado...tomara que outros organizadores copiem essas idéias também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 É este tema é bom. Eu particularmente sou muito a favor deste sistema. Parabéns mesmo. Alguns outros torneios poderiam aderir. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 17 horas atrás, Renato Barreto disse: Marcelo, realmente muito bom essas novas medidas desse torneio, é legal quando competição e preservação caminham lado a lado...tomara que outros organizadores copiem essas idéias também. O fato de retirar o peixe de seu habitat de captura, era um fato que me desagradava muito nos campeonatos... agora não mais 2 horas atrás, Marcelo Pupim disse: É este tema é bom. Eu particularmente sou muito a favor deste sistema. Parabéns mesmo. Alguns outros torneios poderiam aderir. Abraços. Acredito que todos deverão aderir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Luiz Cláudio sempre manda muito bem, seja na organização, seja como pescador. Show de bola... Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Em 20/03/2018 em 21:25, Fabrício Biguá disse: Luiz Cláudio sempre manda muito bem, seja na organização, seja como pescador. Show de bola... Realmente é um cara apaixonado pelo que faz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Amaro Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Vendo esse tópico, fico feliz que um trabalho tão top se espalhe. Luiz é um cara diferenciado, poucos defendem a causa tanto quanto ele. Faz um trabalho excepcional na preservação na nossa região e é um guia extremamente competente, além de um fantástico ser humano. Hoje, vários torneios na região já seguem esse modelo de medição no qual a natureza só ganha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.