Bruno Momesso Nucci Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Gostaria de informações sobre o Clear vu do Garmin Striker 4cv, estou querendo comprar um desses dois sonares para colocar em meu caiaque, para pesca de tucunarés, traíras entre outros. O Striker 4 vai me ajudar? Ou o Clear Vu ajuda e muito nesse tipo de pescaria? Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Bruno...tudo o q vc consegue "ver" abaixo da linha da água irá ajuda-lo na pescaria. O 4 é bom, e o 4CV é ainda melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Qual a diferenca do 4 e 4cv ? O transponder ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Essa tecnologia clearvu é bacana heim... trouxe um Striker4CV ontem dos EUA para um amigo e vi ele no simulador. Segundo o vendedor explicou, é uma tecnologia de escaneamento do fundo bastante rica em detalhes (como se fosse foto em negativo). Se considerar a diferença de preço, eu não pensaria 2x... ia de CV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Momesso Nucci Postado Março 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Em 20/03/2018 em 21:28, Fabrício Biguá disse: Bruno...tudo o q vc consegue "ver" abaixo da linha da água irá ajuda-lo na pescaria. O 4 é bom, e o 4CV é ainda melhor. Em 23/03/2018 em 22:57, Rogério Araujo Pinheiro disse: Essa tecnologia clearvu é bacana heim... trouxe um Striker4CV ontem dos EUA para um amigo e vi ele no simulador. Segundo o vendedor explicou, é uma tecnologia de escaneamento do fundo bastante rica em detalhes (como se fosse foto em negativo). Se considerar a diferença de preço, eu não pensaria 2x... ia de CV. Se o dinheiro me ajudar, vou pegar o 4cv então. Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Em 21/03/2018 em 10:46, Felipe Teixeira disse: Qual a diferenca do 4 e 4cv ? O transponder ? Sim, só o transducer...:) Felipe Teixeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Fernandes Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 Alguém sabe me dizer se esse Garmin Striker 4CV, quando comprado nos USA funcionaria aqui no Brasil, digo a função de GPS??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.