Rodrigo de Freitas Medina Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 PESSOAL, ESTOU QUERENDO OBTER UMA VARINHA HEARTY RISE EVOLUTION 5.8 - 17 libras para pesca de Robalo e Tucunaré ( robalo Santos, Tucunaré sudeste), gostaria de saber se algum de vcs usam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 porque voce quer essa vara em especifico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Março 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 VEJO O PESSOAL QUE PESCA ROBALO NA REGIÃO - FALANDO BEM! POR ISSO QUIS SABER SE MAIS ALGUÉM USAVA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Mello Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Tenho uma Evolution 5'6 12 lbs, varinha muito boa para pincho. Mas a ação não é rápida pelo menos no meu ponto de vista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Março 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 OBRIGADO DIEGO - ELA É MAIS MODERADA NÉ? OBRIGADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Mello Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Então, nas especificações diz Média Rápida, mas acho que é mais para Moderada, meio difícil de cravar pois vai de pescador pra pescador, mas gosto muito dessa varinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Março 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 OBRIGADO! COMPRAREI UMA EM BREVE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 O nosso amigo aqui do grupo o Luchezi as usa bastante, acho que pode te ajudar tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Março 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 SIM SIM! CONHEÇO O LUCHEZI - POR ISSO QUERO ESSE MODELO E MARCA - QUERIA VER SE ALGUÉM MAIS USAVA E TA. SUPER OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.