Rodrigo Ferro Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Pessoal adquiri uma carretilha modelo Sideral da Rapala . Alguém conhece essa carretilha é minha primeira nunca pesquei antes com carretilha. Gostaria de saber se fiz uma boa aquisição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Callixto Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Olá companheiro, infelizmente não conheço esta carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 tambem nunca vi falar sobre ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Seu tópico estava na sala Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se. e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pereira de Lima Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Amigo, Rapala é um nome bem forte, embora não conheça esta carretilha acredito que deve ser boa sim. Boa pescaria e nos conte o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Mutley Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Se não me engano as carretilhas Rapala tem o mesmo fabricante que as Saint e Maruri by Nakamura. A Loki ( que tem um modelo idêntico da Rapala) tem sido muito questionada quanto ao anti-reverso. Já mencionando as Saint ( em especial a sole que também tem um modelo idêntico da Rapala) tem dividido opiniões e o pessoal tem falado bem sobre ela para uso de iscas leves mas... aí vai do gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferro Postado Abril 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Obrigado pelos esclarecimentos. Ainda não tive tempo pra testar ( carretilha sideral da rapala ), e saber como se comporta. Mas como falei, é minha primeira carretilha e não tenho experiência mas espero sim fazer uma pescaria produtiva e conseguir uns tucunarés de bom tamanho apesar de nao esta na tempora.já que moro no amazonas (manaus) e a vazante do rio vai está boa depois de agosto. Valeu . Mas uma vez obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.