Custom by Marco Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Custom blank Enzo 12/25 lbs 5'7"Fast Passadores New Corrosion Fuji Cabo em madeira amazônica Molongo preto CBM componentes Fore Grip em carbono Red Trabalho decorativo em couro legitimo de cobra e penas legitimas exótica Peças decorativas CBM componentes Evandro P. F. de Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Chique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Como sempre...Trabalhos impecáveis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Esta cor de Molongo é top, pessoalmente não usaria os componentes na cor vermelha, mas cliente é cliente né Parabéns Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Conheço o dono dessa joia e tenho certeza que ele ficou extremamente satisfeito. Parabéns pelo trabalho, Marco. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 2 horas atrás, Octávio Justo do Amaral disse: Conheço o dono dessa joia e tenho certeza que ele ficou extremamente satisfeito. Parabéns pelo trabalho, Marco. Abraços, Com Certeza Octávio, fiz o comentário, pois sou customizador também, se fosse pra mim ou pro uso do Marco kkkkk acho que os winding checks, butts e accents rings na cor dourada iria realçar a cor do molongo, mas o que o cliente idealizou tem que ser respeitado, por isso é custom. Abraço Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 1 hora atrás, Ventura disse: Com Certeza Octávio, fiz o comentário, pois sou customizador também, se fosse pra mim ou pro uso do Marco kkkkk acho que os winding checks, butts e accents rings na cor dourada iria realçar a cor do molongo, mas o que o cliente idealizou tem que ser respeitado, por isso é custom. Abraço Ricardo Com certeza! Eu escolheria um branco ou prata, mas, gosto é igual time de futebol, cada um com o seu... kkkk Valeu, Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 23 horas atrás, Evandro P. F. de Camargo disse: Chique Valeu Evandro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 20 horas atrás, Octávio Justo do Amaral disse: Conheço o dono dessa joia e tenho certeza que ele ficou extremamente satisfeito. Parabéns pelo trabalho, Marco. Abraços, Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 22 horas atrás, Ventura disse: Esta cor de Molongo é top, pessoalmente não usaria os componentes na cor vermelha, mas cliente é cliente né Parabéns Ricardo Estou montado uma St Croix exatamente como você cita!!! Estou na duvida se adiciono ouro velho ou mais claro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 22 horas atrás, JCKruel disse: Como sempre...Trabalhos impecáveis! Valeu pelas palavras JC ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.