Bernardo Tedesco Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Alguém usa ou já usou a vara Lumis Extreme 100-200lbs com roldana?? Fiberglass... O valor dela é bem baixo... Alguém fez uso dela?? - Marca: Lumis - Modelo: EXTREME CAST - Tamanho: 6'0" - Metros: 1.83m - Ação: Pesada - Isca: 150-500g - Libragem: 100-200lb - 90,6 KILOS - Partes: Inteiriça - Para: Carretilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falcão Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Bernardo, estou com a mesma dúvida... comprei uma esta semana para fazer conjunto com uma carretilha Penn Internacional 50.... Nos outros conjuntos que tenho uso uma Intergreen Hematita de carbono (muito boa, porem, cara)... e duas combat acho que são da Albatroz .. boas e baratas... Apesar disso, pelo preço resolvi testar essa Lumis... vamos ver o que dá... Eu prefiro as Combat pois são maciças e a Extreme pelo que vi é de fibra de vidro... mas é oca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.