Odirlei Borin Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Boa-tarde amigos pescadores. Segue mais uma montagem para pesca pesada. Blank 120lb 6'6" Reel seat Pacific Bay Guimbal e Passadores Alps Cabo em nylon. Fore grip em EVA revestido com Termoretratil emborrachado Thadeu Ortona reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 linda , parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Top Odirlei!!! lindo trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 Show muito bonita parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Março 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2018 muito show, cores muito bonitas, material de primeira esse revestimento no fore é top pra dar firmeza na hora da briga vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 14 horas atrás, Vagner disse: linda , parabens Obrigado pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 14 horas atrás, Marcelo Terra disse: Top Odirlei!!! lindo trabalho... Valeu Marcelão. Essa combinação ficou muito bonita. Mesmo torcendo para o Timão, tive admitir q o verde caiu bem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 13 horas atrás, Alex Ruiz disse: Show muito bonita parabéns Obrigado Alex. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Em 20/03/2018 em 19:44, José Castellões disse: muito show, cores muito bonitas, material de primeira esse revestimento no fore é top pra dar firmeza na hora da briga vale a pena Valeu Castellões. Realmente. Esse acessórios trás muito conforto durante a briga. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Eu a vi trabalhando uma piraíba de 1,87m no rio Araguaia, funcionou muito, excelente curva parabólica de força, butt firme proporcionou um fisgada muito eficaz. Um sucesso, parabéns. Thadeu Ortona reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Abril 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Em 31/03/2018 em 08:47, Pepe Melega disse: Eu a vi trabalhando uma piraíba de 1,87m no rio Araguaia, funcionou muito, excelente curva parabólica de força, butt firme proporcionou um fisgada muito eficaz. Um sucesso, parabéns. Muito obrigado, Pepe. Thadeu e pé-quente. Thadeu Ortona reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thadeu Ortona Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Em 01/04/2018 em 17:33, Odirlei Borin disse: Muito obrigado, Pepe. Thadeu e pé-quente. Sensacional material meu amigo e na primeira pescaria nos rendeu essa maravilhosa Piraíba. Vara com ação e potência que eu sempre procurei, fore grip longo e trabalhado, que ajuda demais nas brigas...isso sem falar nesse trançado maravilhoso verde x prata no blank. Muito obrigado por todo carinho em confeccionar ela meu irmão. Indico e recomendo a todos amigos pescadores o trabalho do @Odirlei Borin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Abril 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 4 horas atrás, Thadeu Ortona disse: Sensacional material meu amigo e na primeira pescaria nos rendeu essa maravilhosa Piraíba. Vara com ação e potência que eu sempre procurei, fore grip longo e trabalhado, que ajuda demais nas brigas...isso sem falar nesse trançado maravilhoso verde x prata no blank. Muito obrigado por todo carinho em confeccionar ela meu irmão. Indico e recomendo a todos amigos pescadores o trabalho do @Odirlei Borin. Fala Thadeu. Eu q agradeço. Estou a disposição. Abraços. Boas pescarias Thadeu Ortona reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.