Popper Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 O meu amigo recebeu o presente ontem... E o resto.... E ai Rodrigo Gardena gostou????? Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 O meu era daqui, só que tive que postar o presente. E aí Israel Alecrim, era isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Pois é Luiz, falaram q um monte de gente tinha me tirado... Cade o meu presente???? blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Eu até agora, não recebi presente, muito menos pedido do endereço para postagem!! seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 viola:: Popper tu não esta satisfeito com a cabrinha, foi de coração dos amigos que te tiraram pra gozação. E perguntamos o que você queria. viola:: seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Grande Popper.... Cara valew... hj à noite colocarei fotos do presente.... jah adiantando: João Pepino cor prata com dorso zul.... Jumping Minnow T10 cor osso.... Ah... Popper... tem neguinho aki no fórum (Godô) que tah morrendo de inveja por causa da T10 osso.....hehehehe ::evil:: ::evil:: ::evil:: Valew cumpadi.... Mt obrigado, em breve teremos fotos das meninas na boca dos tucunas!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Grande Popper.... Cara valew... hj à noite colocarei fotos do presente.... jah adiantando: João Pepino cor prata com dorso zul.... Jumping Minnow T10 cor osso.... Ah... Popper... tem neguinho aki no fórum (Godô) que tah morrendo de inveja por causa da T10 osso.....hehehehe ::evil:: ::evil:: ::evil:: Valew cumpadi.... Mt obrigado, em breve teremos fotos das meninas na boca dos tucunas!!! Abraços Blz, fico satisfeito q tenha gostado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 O Israel, acabou de sair aqui de casa, veio me trazer pessoalmente a isca, gostei muito Recebi uma Lambari - Açu da Intergreen Muito obrigado Israel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 eu tenho até depois de amanhã pra mandar o teu presente, Popper... aquelas duas meia água do ottoni q vc pediu! Fica frio, elas chegam já já! seila:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Grande Leo... Estou na expectativa..... anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 O meu tb não me perguntou onde eu morava... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 A minha chegou , Mauro Felipe, foi meu amigo.............Ganhei uma Firestick da intergreen... Gostei d mais, esse final de semana ja vai para ágaua no lago do Jaó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Boas Amigos... Meu amigo jah recebeu a isca... E ae VINI (Vinícius) o q achou???? gostou do presente? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 Recebi hoje meu presente!!!! Não imagei nunca que fosse o LORI !!!!! Nossa!!!!!!!! SHOWWWWW!!! Valeu cara!! Até a maneira que ele pegou meu endereço, foi legal...pois nem saquei...kkkkkkkk Quanto ao presente, Simplesmente FANTÁSTICO!! Diria que o Bicho é Louco!!! Sem Noção!!!! Infelizmente não vou poder dizer o que é, para não causar inveja!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Meu maior presente esse ano foi ter a honra de pescar e conhecer esse cara!!! mestre:: mestre:: mestre:: Fica com Deuss irmaozinho!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 Quanto ao presente, Simplesmente FANTÁSTICO!! Diria que o Bicho é Louco!!! Sem Noção!!!! Infelizmente não vou poder dizer o que é, para não causar inveja!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Po conta aeh seila:: seila:: seila:: rsrsrsrrssrrsrsrrs gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 put@ curiosidade .... blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Dezembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 Boas Amigos... Meu amigo jah recebeu a isca... E ae VINI (Vinícius) o q achou???? gostou do presente? Abraços GRANDE RODRIGO, RECEBI SIM E ADOREI, TO LOUCO PARA COLOCAR ELA A PROVA, OS BOCUDOS NÃO VÃO RESISTIR MUITO OBRIGADO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Opa... Fico feliz q tenha gostado.... Agora só falta uma foto com ela na boca do Tucuna!!! Abraços Boas Amigos... Meu amigo jah recebeu a isca... E ae VINI (Vinícius) o q achou???? gostou do presente? Abraços GRANDE RODRIGO, RECEBI SIM E ADOREI, TO LOUCO PARA COLOCAR ELA A PROVA, OS BOCUDOS NÃO VÃO RESISTIR MUITO OBRIGADO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Recebi hoje meu presente!!!! Não imagei nunca que fosse o LORI !!!!! Nossa!!!!!!!! SHOWWWWW!!! Valeu cara!! Até a maneira que ele pegou meu endereço, foi legal...pois nem saquei...kkkkkkkk Quanto ao presente, Simplesmente FANTÁSTICO!! Diria que o Bicho é Louco!!! Sem Noção!!!! Infelizmente não vou poder dizer o que é, para não causar inveja!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Meu maior presente esse ano foi ter a honra de pescar e conhecer esse cara!!! mestre:: mestre:: mestre:: Fica com Deuss irmaozinho!!!! Hum bem gay isso, o cara não pode falar o q ganhou. Vai q é um ..... de palstico kkkkk ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Cade o cara, ta escondendo o presentinho e!!!! E coisa de rosinha mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.