Hugo Valias Postado Março 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 Como estou sem tempo p ir atras dos tucunas/trairas por causa da faculdade integral, vou começar a me aventurar mais nos pesqueiros, terra da gente, stella, córrego das Antas. Qual vara vocês indicam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Março 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 New Pampo, Top Cast, Top Carbon, Carisma, Classic... ...se achar: Claymore e SST. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Março 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 52 minutos atrás, Diogo Andreassa Borges disse: New Pampo, Top Cast, Top Carbon, Carisma, Classic... ...se achar: Claymore e SST. E aquela pro tamba? Titan da marine nova? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 Na minha opinião a melhor e a Classic da saint. Ouvi falar da pro tamba da saint também, mas esta não testei. A classic tenho duas. Abracos Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Março 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 1 hora atrás, Marcelo Pupim disse: Na minha opinião a melhor e a Classic da saint. Ouvi falar da pro tamba da saint também, mas esta não testei. A classic tenho duas. Abracos Já usou pampo ou essa nova titan marcelao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 15 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Na minha opinião a melhor e a Classic da saint. Ouvi falar da pro tamba da saint também, mas esta não testei. A classic tenho duas. Abracos Classic da saint é top, leve e resistente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 14 horas atrás, Hugo Valias disse: Já usou pampo ou essa nova titan marcelao? Hugo não usei, quando comecei a pescar em pesqueiro tentei comprar a new pampo, porei achei caro e comprei a Classic, assim não testei outra, apenas comprei outra Classic, tenho a carbon tech mas fica parada kkkk Infelizmente não tenho como opinar sobre estas duas. Abracos Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 4 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Classic da saint é top, leve e resistente. Ela é top demais! Tenho uma 2,4 e outro 2,7. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Hugo... hoje em dia tem muitas opções que acabam até complicando a escolha rsrs... inclusive vários novos lançamentos que ainda tem poucas pessoas que podem opinar (modelos SAGA e TITAN da MS, por exemplo). As consagradas pela maioria são as New Pampo, Okuma SST e Kenzaki. As Saint Classic citadas acima são ótimas, tenho duas. Depois existem os modelos mais baratos, como a Sucuri, River Power, Carisma, Tornado... vai muito do seu bolso rsrs. Quanto aos pesqueiros acima, não conheço nenhum... mas já li sobre o Córrego, e o lago me parece ser bem grande - portanto, acho mais adequado uma vara de 2,70 mais parruda, pra dar conta dos arremessos longos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Março 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 22 minutos atrás, Carlos Sommer disse: Hugo... hoje em dia tem muitas opções que acabam até complicando a escolha rsrs... inclusive vários novos lançamentos que ainda tem poucas pessoas que podem opinar (modelos SAGA e TITAN da MS, por exemplo). As consagradas pela maioria são as New Pampo, Okuma SST e Kenzaki. As Saint Classic citadas acima são ótimas, tenho duas. Depois existem os modelos mais baratos, como a Sucuri, River Power, Carisma, Tornado... vai muito do seu bolso rsrs. Quanto aos pesqueiros acima, não conheço nenhum... mas já li sobre o Córrego, e o lago me parece ser bem grande - portanto, acho mais adequado uma vara de 2,70 mais parruda, pra dar conta dos arremessos longos. Eu tenho uma sucuri q comprei faz uns anos, mas quero uma melhor. Clássic, pampo, titan, estão tudo na mesma faixa de preço, e agora kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 23 horas atrás, Hugo Valias disse: Eu tenho uma sucuri q comprei faz uns anos, mas quero uma melhor. Clássic, pampo, titan, estão tudo na mesma faixa de preço, e agora kkk Hugo... é complicado, tem muita coisa hoje em dia. Eu tenho duas Classic 2,40 ambas ação média, são bem leves e finas e por isso não gosto muito de usar para cevadeiras (mesmo as cevadeiras menores já pesam um pouco nessa vara, as de 60g pra cima então sem chance). Eu uso e gosta muito delas para pescarias mais leves, como pão ou salsicha na superfície.. essas coisas. A ação dela é ótima, muito esportiva. Se for usar cevadeiras maiores nessa Classic, pegue uma que seja ação mais rápida pra não judiar da vara. Sem contar que essa Classis é bonita demais também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Em 25/03/2018 em 08:50, Hugo Valias disse: E aquela pro tamba? Titan da marine nova? A Pro Tamba achei bonita, bom acabamento mas não testei ainda. A Titan tbm não testei, é recente ainda. Parece ser muito boa. Na duvida e no msm preço dela eu pegaria uma New Pampo, pois é uma das mais queridinhas entre os tambeiros. Já é consagrada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Almeida Luthier Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Olá a todos! Não sei se posso, mas, vou aproveitar o tópico para uma dúvida de compra entre duas varas de 2,40m para pesca de tambas: Carisma da (Star River) x Top Cast Pro (Lumis). Gostaria muito da opinião de todos que puderem ajudar, inclusive com alguma explicação do porque de uma ou outra. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Fevereiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 Em 06/02/2020 em 19:47, Sergio Almeida Luthier disse: Olá a todos! Não sei se posso, mas, vou aproveitar o tópico para uma dúvida de compra entre duas varas de 2,40m para pesca de tambas: Carisma da (Star River) x Top Cast Pro (Lumis). Gostaria muito da opinião de todos que puderem ajudar, inclusive com alguma explicação do porque de uma ou outra. Abraços! Sérgio a top cast pro da lumis meu cunhado tem uma e a vara é um canhão. Muito boa de arremesso, acabamento impecável. Ao meu ver só achei a vara pesada, ainda mais se comparada com a albacora albatroz que tenho usado e é excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.