Odirlei Borin Postado Março 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 Mais uma para pesca pesada, dessa vez para Molinete. Pessoal da PennRaiba me pediu uma vara para usar com um slammer 10500, e está aí. Espero q gostem Blank 80lb 6'3" Pasadores Fuji Alconite cabo e fore grip em EVA guimbal e reel seat Alps e pacif bay metaisnde acabamento CBM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Bom dia Odirley Borin, parabéns pelo projeto do caniço que está com o Tadeu Ortona - Peixes de Couro, estava embarcado com ele na captura do exemplar com 1,87 de Piraíba e pode acompanhar a briga e o excelente desempenho da equipamento. A curva parabólica de força do blank está perfeita e ajudou demais a conter duas corridas atuando adequadamente. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 16 minutos atrás, Pepe Melega disse: Bom dia Odirley Borin, parabéns pelo projeto do caniço que está com o Tadeu Ortona - Peixes de Couro, estava embarcado com ele na captura do exemplar com 1,87 de Piraíba e pode acompanhar a briga e o excelente desempenho da equipamento. A curva parabólica de força do blank está perfeita e ajudou demais a conter duas corridas atuando adequadamente. Abraço Obrigado Pepe. Thadeu me mostrou uma foto do momento da briga, muito bonita. Fequei feliz pela captura, as varas são pés quentes. Kkkkk abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 49 minutos atrás, Odirlei Borin disse: Obrigado Pepe. Thadeu me mostrou uma foto do momento da briga, muito bonita. Fequei feliz pela captura, as varas são pés quentes. Kkkkk abraços. Na foto ainda está com muita linha, foi logo após a fisgada efetiva. Quando encurtou a linha o trabalho do blank foi perfeito, prestei muita atenção para aprender sobre o comportamento , mas tenho experiência com outros equipamentos que já desenhei para outras espécimes e sei do que se precisa para brigar adequadamente. Ficou muito bom mesmo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 1 hora atrás, Pepe Melega disse: Na foto ainda está com muita linha, foi logo após a fisgada efetiva. Quando encurtou a linha o trabalho do blank foi perfeito, prestei muita atenção para aprender sobre o comportamento , mas tenho experiência com outros equipamentos que já desenhei para outras espécimes e sei do que se precisa para brigar adequadamente. Ficou muito bom mesmo. Abs Que show. Fico feliz com seu comentário. Abraços e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 A vara não é essa do tópico. Mas é essa que o Pepe se refere. Thadeu Ortona reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.