PedroPetri Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Bom dia pessoal, tenho me decepcionado ultimamente com a power pro, então gostaria de saber a opinião dos companheiros sobre qual linha usar. A ygk upgrade já peguei em mãos linha extremamente macia.... A tal da shimano kairiki um amigo meu tá gostando porém achei ela muito dura.... Aí vem a sufix 832 pelo que andei lendo ela parece ser ótima... Gostaria da opinião dos companheiros tem outra linha pra sugerir? Ótimo estarei aguardando respostas.. Thiago C. Franceschini reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 estou usando j braid e estou contente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Sou "suspeito" mas uso Seaguar Kanzen (4fios até 30 lb) e depois SmackDown (8fios de 30 lb para cima) e não me deixa na mão. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 832 pra mim é a melhor linha multifilamento já provei outras inclusive power pro mas não tem comparação, é muito melhor... Diego Juliana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroPetri Postado Março 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 38 minutos atrás, Preto Barcellos disse: 832 pra mim é a melhor linha multifilamento já provei outras inclusive power pro mas não tem comparação, é muito melhor... Então cara em relação a ela, das 3 citadas e a que mais me interessei, ela não é aquele tipo de linha caixa d'água? Que carrega agua pra carretilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 uso multi desde meados de 2000 ( por intermédio do grande Cap tuba ) ... das mais variadas marcas possíveis ... atualmente utilizo YGK Wx8 para pincho e Wx4 para jig ... para pauleira nada substitui a ( boa ) e velha Power Pro ( Triumph tbem ) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Para mim a linha Triumph e a melhor custo benefício já algum tempo, nunca me decepcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Em 31/03/2018 em 11:19, Preto Barcellos disse: 832 pra mim é a melhor linha multifilamento já provei outras inclusive power pro mas não tem comparação, é muito melhor... Tenho a mesma opinião... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Em 31/03/2018 em 11:56, PedroPetri disse: Então cara em relação a ela, das 3 citadas e a que mais me interessei, ela não é aquele tipo de linha caixa d'água? Que carrega agua pra carretilha? Isso nunca me aconteceu... uso ela em todas as minhas carretilhas quando vou pro AM... nunca tive um problema se quer... Um fato recente... Fui semanas atras para Três Marias e resolvi usar JBraid de 4 fios 40 libras.. linha nova... comprei, enrolei na carretilha e fui usar... Pesquei dois dias... no segundo ela ela deu uma desfiada monstra... soltou mais de 10 centímetros o entrelaçado delas... resultado, tive que cortar mais de 20 metros de linha... Isso nunca me aconteceu com a Sufix832, nunca.. e olha que pesco 6 dias completos, sem parar... arremessando iscas pesadas mais de 1000x por dia. Abraços, Diego Juliana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 vou de olhos fechados na sufix 832, tem uma resistencia incrivel, gosto muito dela. é macia o suficiente, nao tenho problemas com nó de vento. Diego Juliana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumuller Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 utilizo YGK Wx8 atualmente. melhor de todas que testei até agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroPetri Postado Abril 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Muito obrigado a todos que postaram suas opiniões, vou comprar um rolo de sufix e um de ygk ai decidirei qual vai ser a titular... Diego Juliana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 18 minutos atrás, PedroPetri disse: Muito obrigado a todos que postaram suas opiniões, vou comprar um rolo de sufix e um de ygk ai decidirei qual vai ser a titular... eu curto a sufix 832, mas só confio na do mercado americano... as especificações do mercado americano vc vai ver.. 0.23mm - 20lbs. 0.29mm - 30lbs. 0.31mm- 40lbs.. coisa assim.. e tudo 150yds, 300yds... qualquer coisa diferente disso é de outra importadora que é a que normalmente chega no mercado brasileiro.. comparado a esse ultimo vc vai ver especificaçoes como.. 0.18mm - 26lbs, 0.20mm -30lbs, etc.. e 120m e 250m os carreteis... se vc tiver como achar a do mercado americano melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Em 02/04/2018 em 21:31, Ivan Maruyama disse: eu curto a sufix 832, mas só confio na do mercado americano... as especificações do mercado americano vc vai ver.. 0.23mm - 20lbs. 0.29mm - 30lbs. 0.31mm- 40lbs.. coisa assim.. e tudo 150yds, 300yds... qualquer coisa diferente disso é de outra importadora que é a que normalmente chega no mercado brasileiro.. comparado a esse ultimo vc vai ver especificaçoes como.. 0.18mm - 26lbs, 0.20mm -30lbs, etc.. e 120m e 250m os carreteis... se vc tiver como achar a do mercado americano melhor. Adorava a Sufix 832 que adquiri no Brasil e cogitava ser a melhor, então resolvi pedir para um amigo trazer um carretel de 600yds de 0,29mm e outro carretel de 300yds de 0,23mm lá dos EUA (devido ao valor). Quando a linha chegou, fiquei extremamente assustado e decepcionado, pois na primeira pescaria testando as duas bitolas, a linha simplesmente se partia ao meio durante a briga com pequenos peixes de pesqueiro, parecia estar podre! E o pior, levei prejuízo, pois para realizar a troca na loja, eu teria que pagar o frete de ida e vinda e correr o risco de taxação. Resultado: Preju kkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 1 hora atrás, Gabriel Bessa disse: Adorava a Sufix 832 que adquiri no Brasil e cogitava ser a melhor, então resolvi pedir para um amigo trazer um carretel de 600yds de 0,29mm e outro carretel de 300yds de 0,23mm lá dos EUA (devido ao valor). Quando a linha chegou, fiquei extremamente assustado e decepcionado, pois na primeira pescaria testando as duas bitolas, a linha simplesmente se partia ao meio durante a briga com pequenos peixes de pesqueiro, parecia estar podre! E o pior, levei prejuízo, pois para realizar a troca na loja, eu teria que pagar o frete de ida e vinda e correr o risco de taxação. Resultado: Preju kkkk! Vixe, foooda... via mais reclamação do da daqui, a do EUA era raro... ainda tenho um 600yds 0.23mm-20lbs aqui, com mais de 350m, e ta de boa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroPetri Postado Abril 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Em 02/04/2018 em 15:40, Gumuller disse: utilizo YGK Wx8 atualmente. melhor de todas que testei até agora https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680086614-linha-multifilamento-ygk-g-soul-grand-pe-wx8-45lb-300metros-_JM Essa seria a wx8 que vc fala meu amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Fernandes Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Revivendo o tópico, melhor multi que eu já usei foi triumph 4x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arley Postado Setembro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2023 Para mim: 1- Varivas SPM, para mim melhor linha que usei , muito resistente e bitola fina, boa para arremessar , contudo.......custa muitissimo caro aqui no Brasil!!!!! 2- Power pro Maxcuatro e Sufix 832 empatadas, excelentes e finas, gosto de resistente e fina para superficie. Para helice uso power pro 4 fios 65 libras e sem problemas. YGK gostava mas tive péssimas experiencias recentes de resistencia, durou 1 pescaria somente, qdo fui usar novamente estourava no aremesso. Seagar achei otima mas na terceira pescaria impressao que a linha comecou absorver agua e fica pesada (apenas impressao!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2023 Já uso Power Pro há tempos, sem chance de mudança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.