Xandego Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Já que já perguntei o que rolou em 2008... E aí colegas, qual é A PESCARIA marcada pra 2009? Já têm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Tenho nada programado ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Quero ver se em 2009 eu vou conhecer o Xingú com um tal 4A (Alexandre Arara Azul Andrade. ::evil:: ::evil:: ::evil:: Mas tb, sem sombra de dúvida, vou me empenhar para voltar à Amazônia. Mas essa depende de vários fatores ($$$, Férias, Época certa, e nível das águas) Agora o que com certeza deve rolar é uma ida a Serra da Mesa, Corumba IV e Rio Paracatu, não necessariamente nessa ordem kkkkk. ah tava me esquecendo, se surgir a oportunidade quer ver se volto ao Tocantins também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Bom, amigos , euja estou conversando com o Flávio (Cupim do cerrado hehe), estamos olhando uma opurtunidade de organizar com a galera aki do forum, uma pescaria no meu Rancho no rio cristalino, ja calculamos distancia e ja enviei algumas fotos do local p ele, Estou aguardadando uma certa aprovação aki do pessoal p ele mandar no tópico......Gostaria que cada um desse sua opinião(prévia), sobre o assinto, para podermos organizar uma boa proposta.Qualquer coisa o Fabricio pode criar um tópico para não embolarmos este tópico. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Minha programacao ta fraca ainda .... sono:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Minha programação de pescaria pra 2009 está fraquíssima!!! Se o ombro esquerdo estourou mesmo... aí fu...............!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Oliveira Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Saio dia 30 de maio/2009 para o Xinguzão!!! Essa já está marcada e organizada, se Deus quiser não vai dar nada errado. Estou aguardando uma pescaria aqui pelas Minas Gerais também talvez Furnas ou Três Marias pra início do ano de 2009. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Em ordem: - Serra da Mesa encontro da turma - Cristalino (rancho do Kalius) - Xingu esse ano eu vou! Entre tais pescarias idas para Corumba IV, Paranã e Serra da Mesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Uai Xande, os veio de guerra de sempre: Javaés/araguaia fim de abril mestre:: Xingusão (provavelmente julho). doutor:: tres marias: mes sim, mes sim, começando em janeiro.... viola:: viola:: viola:: acho que é mais ou menos isso. pode ser que durante o ano altere alguma coisa, para mais pescarias lógico..... gorfei:: gorfei:: e vc seu peroba?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Tenho planos de 2 pescarias de 7-10 dias: - Rio Negro - Tocantins (sem local definido ainda) Nos feriados prolongados: - SM - Tupacity E finais de semana, pelo menos umas 3 próximas a Ribeirão Preto (rio grande, paraná ou araguari) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 De certo mesmo só o Araguaia no final de abril e início de maio... viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Grandes pescarias: - Encontro da turma na Serra da Mesa - Rio Cristalino (Rancho do Kalius) - Xingu Entre estas pescarias idas para Corumba IV, Paranã e Serra da Mesa serão constantes. E tenho que ir também conhecer o Paracatu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Quem estiver afim de ir ao cristalino moçada, vai falando aí, vamos montar uma pescaria bruta lá............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Uai Xande, os veio de guerra de sempre: Javaés/araguaia fim de abril mestre:: Xingusão (provavelmente julho). doutor:: tres marias: mes sim, mes sim, começando em janeiro.... viola:: viola:: viola:: acho que é mais ou menos isso. pode ser que durante o ano altere alguma coisa, para mais pescarias lógico..... gorfei:: gorfei:: e vc seu peroba?????? Zé, meu cumpade, Xingú eu to contigo, hehe... e se quiser vou mais umas 2 vezes hehehehe... Serra da Mesa, sempre que der... Araguaia (2) To tentando ainda conhecer o Teles Pires este ano, quem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 xande, esta do telles eu animo também.... principalmente se for num esquema mais rústico.... e, como eu te falei, uma ida no Xingu é o mínimo pra pagar a promessa anjo:: anjo:: .... pode ser que eu faça o sacrifico de ir mais... viola:: viola:: Oce é um fela mesmo, todo fim/começo de ano é esta conversa fiada que acaba daquele jeito que a gente sabe né??? Todo mundo tonto na beira do xingusão... Eta saudades... e a gente vai se falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Oce é um fela mesmo, todo fim/começo de ano é esta conversa fiada que acaba daquele jeito que a gente sabe né??? Todo mundo tonto na beira do xingusão... Eta saudades... e a gente vai se falando. Graças a Deus!!!! Heheheheheheheh!!!!!!!!!! Este ano agente pôe o fresco do Janone pra pegar uns brutos de couro. ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 eu ja tenho uma e vais er a da minha vida 8dias de pesca 4no araguaia + 4 no tocantins . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 De certo esse - Serra da Mesa encontro da turma - Paranã - Xingu esse ano eu não perco a gratificação, mas não o xinguzão - Rio Paraná Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Como falei marcado mesmo não tem nada mais as prioridades e o que é possivel deve ser: Algumas no corumba IV Alguma na serra da mesa Araguaia ano que vem tenho que voltar, de preferencia com meu pai Vou fazer o possivel para ir ao Xingu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Ha me alembrei duma... São Romão Pescar dourado tem que ter na ficha criminal do pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Rio Negro e Xingu, com intervalos de SM e Corumbá IV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Argentina e Rio Negro. Entre elas vamo de Guaraci mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 2009 promete .. Quero conhecer a Amazônia e tentar pescar os bocudos de 2 digitos, Além disso já vou começar o ano com uma pescaria na praia, de pés na areia com meu Pai e meu Tio, relembrando o tempo que morava em floripa. Tb quero conhecer o Xingu ... mas acho q o ano de 2009 vou tentar trocar a quantidade pela qualidade ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 2009 quero fazer algumas coisas diferentes!! - Serra da Mesa; - * Amazônia; - * Araguaia; - * Tocantins; - Corumbá IV; *Roteiros Sujeitos a Alteração de Acordo com Liberação de Alvará, Dinheiro e Condição Climática! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 viola:: viola:: 2009 promete viola:: viola:: JULHO - LUIZ ALVES - BARCO TUBARÃO - love:: ARAGUAIA E CRISTALINO love:: JANEIRO / FEVEREIRO / ........./ DEZEMBRO - love:: CANAL DE BERTIOGA love:: - EMBARCADO 1ª SEMANA DE JANEIRO / 2ª SEMANA DE JANEIRO/ ...../4ª SEMANA DE DEZEMBO - love:: PESCA DE PRAIA love:: E love:: BARRANCO. love:: EM FEVEREIRO - gorfei:: ILHA QUEIMADA PEQUENA. gorfei:: SE SOBRAR UMA GRANA - EM OUTUBRO - seila:: maybe seila:: - AMAZONIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.