TiWillian Postado Abril 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/04/04/correios-compra-fora-endereco-americano-entrega-brasil.htm Vamos ver se vai funcionar mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Abril 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Quando li isso, deu até medo: Os valores do frete ainda não foram definidos.... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Abril 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Sinceramente, Não é ser pessimista mas eles não conseguem manter o nível de serviço que prestam, que dirá melhorar. "Diminuir de 40 dias para 25 o prazo de entrega". Dá onde tiraram que demoram apenas 40 dias? A um ano atrás até poderia ser mas agora está o caos. Não da pra acreditar nos Correios, estamos sofrendo com entregas nacionais. Sei lá, talvez a única esperança seja privatizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Chamone Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 As encomendas chegam a ficar 3 a 4 meses paradas aqui no Brasil. Uma vergonha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Marques Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Isso faz parte do desmonte do serviço.... interesses escusos que não vale a pena discutir. Fato, hoje a ineficiência tomou conta dos correios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Joberto Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 29 minutos atrás, Nelson Marques disse: Isso faz parte do desmonte do serviço.... interesses escusos que não vale a pena discutir. Fato, hoje a ineficiência tomou conta dos correios! Concordo com todas as mensagens acima. O nosso sistema de correios está uma vergonha, e os preços agora praticados são uma aberração. Esta semana, 05/04/2018, fui saber quanto custava mandar uma certidão de nascimento entre Recife e Porto Alegre, o custo era de R$ 87,00(oitenta e sete reais), por uma folha de papel e um envelope. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 dpois que tive uma encomenda que levou 140 dias pra chegar do Japão... o correios já tinha dado ela como extraviada, aí dpois ela apareceu e foi entregue... não animo em comprar mais nada fora do Brasil via correios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 A direção dos Correios tem feito um enorme esforço para acabar de destruir o que resta da empresa. Os mais penalizados somos nós, usuários e os funcionários das agências. Tudo isso tem o objetivo claro de privatizar e jogar nas mãos de algum(ns) amigos(s) do rei a preço de galinha morta. Eu tenho 12 itens no Ali Express pendentes de entrega. Após abrir reclamação no site dos Correios, 5 foram informados como extraviados. E ainda dizem que apenas o fornecedor tem direito a indenização. Isso é piada de mal gosto. O mais antigo é de agosto/2017. E agora o Ali Express dificilmente reembolsa produtos não recebidos, por culpa dos Correios. Para evitar mais prejuízo e raiva, descadastrei no site. No ebay, eu comprei 3 vezes um item, a Cal's Universal Reel & Star Drag Grease, pois não achei aqui. As 3 compras extraviaram. Felizmente, devolveram o dinheiro em todas as compras. Estou na expectativa da chegada de algumas peças para minha Antares DC7 adquiridas na Plat - Japão. Já fazem 42 dias úteis que foi liberado pela Receita. Se vou receber, é uma incógnita. É desanimador comprar qualquer coisa fora do Brasil e depender dos Correios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Adicione a tudo que foi falado a vontade imensa que o governo tem de taxar sua compra... acredite, nada no Brasil é feito para reduzir... vem taxação a frente (a invoice vai para eles). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edimar Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 10 horas atrás, Walter José Souza disse: A direção dos Correios tem feito um enorme esforço para acabar de destruir o que resta da empresa. Os mais penalizados somos nós, usuários e os funcionários das agências. Tudo isso tem o objetivo claro de privatizar e jogar nas mãos de algum(ns) amigos(s) do rei a preço de galinha morta. Eu tenho 12 itens no Ali Express pendentes de entrega. Após abrir reclamação no site dos Correios, 5 foram informados como extraviados. E ainda dizem que apenas o fornecedor tem direito a indenização. Isso é piada de mal gosto. O mais antigo é de agosto/2017. E agora o Ali Express dificilmente reembolsa produtos não recebidos, por culpa dos Correios. Para evitar mais prejuízo e raiva, descadastrei no site. No ebay, eu comprei 3 vezes um item, a Cal's Universal Reel & Star Drag Grease, pois não achei aqui. As 3 compras extraviaram. Felizmente, devolveram o dinheiro em todas as compras. Estou na expectativa da chegada de algumas peças para minha Antares DC7 adquiridas na Plat - Japão. Já fazem 42 dias úteis que foi liberado pela Receita. Se vou receber, é uma incógnita. É desanimador comprar qualquer coisa fora do Brasil e depender dos Correios. Faço uso de suas palavras, na verdade é isso mesmo que esta acontecendo com os correios. O auto escalão esta fazendo com que a Estatal fique em péssimas condições para depois privatiza la a preço de banana estragada. É vergonhoso isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Wolf Oberg Postado Abril 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Este CORREIOS está um caos. Fiz uma compra na LOJADOMECANICO no dia 17/03/2018 e até hoje não chegou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Abril 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Agora estou optando por transportadoras, correios sumiu um celular meu, abri reclamação no site a 45 dias e ninguém nem responde kkkkkkk o telefone deu entrada no CDD da minha cidade duas vezes mas ninguém sabe dele, não tá fácil não viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Tudo o quê o governo administra é cheio de falhas, só politicagem, incompetência pura, empresas como o correio, que tem o privilégio do monopólio são um fracasso, vejam como exemplo a diferença das rodovias que o governo cuida e das que são privatizadas, tem uma frase que resume bem essa situação:- "Se colocarem o governo federal para administrar o deserto do Saara, em cinco anos faltará areia". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Em 06/04/2018 em 22:50, Walter José Souza disse: A direção dos Correios tem feito um enorme esforço para acabar de destruir o que resta da empresa. Os mais penalizados somos nós, usuários e os funcionários das agências. Tudo isso tem o objetivo claro de privatizar e jogar nas mãos de algum(ns) amigos(s) do rei a preço de galinha morta. Eu tenho 12 itens no Ali Express pendentes de entrega. Após abrir reclamação no site dos Correios, 5 foram informados como extraviados. E ainda dizem que apenas o fornecedor tem direito a indenização. Isso é piada de mal gosto. O mais antigo é de agosto/2017. E agora o Ali Express dificilmente reembolsa produtos não recebidos, por culpa dos Correios. Para evitar mais prejuízo e raiva, descadastrei no site. No ebay, eu comprei 3 vezes um item, a Cal's Universal Reel & Star Drag Grease, pois não achei aqui. As 3 compras extraviaram. Felizmente, devolveram o dinheiro em todas as compras. Estou na expectativa da chegada de algumas peças para minha Antares DC7 adquiridas na Plat - Japão. Já fazem 42 dias úteis que foi liberado pela Receita. Se vou receber, é uma incógnita. É desanimador comprar qualquer coisa fora do Brasil e depender dos Correios. uma carretilha minha vinda do japão e umas camisas de pesca da china... o correios chegou a dar o aviso de que foram extraviadas. Portanto foram achadas e enviadas até meu endereço. Agora olha o tanto que o correios é irresponsável... deu como extraviada e pediu para que eu entrasse em contato com o fornecedor.... aí dpois eles acham e entregam como se nada tivesse acontecido. Sei que posso agradecer de joelhos q entregaram os produtos.. mas mesmo assim é muita irresponsabilidade. Não estão nem aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Marlon, você teve muita sorte mesmo. Eu tenho diversos produtos que fazem mais de 3 anos que desapareceram no labirinto de incompetência dos correios e nunca mais tive notícias. Os hipócritas ainda têm coragem de escrever que apenas o remetente tem direito ao ressarcimento. já o comprador tem direito ao prejuízo. Depois de todos os aborrecimentos e perdas, fechei meu cadastro no Ali Express e estou pensando em fechar no Ebay também. As minhas últimas 5 compras no Ebay, eu recebi uma e quatro foram pro espaço. Em função disso, quando você acessa o Ebay e pesquisa algum item, dois em cada três vendedores simplesmente não vendem mais para o Brasil. Se o correio se esforçar um pouquinho mais, teremos em breve serviços padrão Venezuela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Na minha opinião o governo federal devia cuidar somente da saúde, educação e segurança publica (só nestes três estes itens essenciais como todos sabemos ele já não dá conta, é incompetente ao extremo) o restante destas estatais deveria privatizar tudo...só servem como cabide de emprego para os companheiros de partido e para desviar dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.