Adalberto Magrao Postado Abril 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Ai Galera, em maio vou para araguaia. Falei com a TAM e eles dizem que o tubo sera cobrado R$ 110,00, o trecho. o que vcs estão encontrando nos aeroportos? estão cobrando os tubos? essa novela não acaba nunca, cada vez eles inventam mais coisas....cambada de ............................................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Abril 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Pois é,esses dias viajei pela Gol e não cobraram nada pelo tubo.....Uma palhaçada isso mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Nunca me cobraram por tubo. Seja Azul Tam ou GOL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Abril 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 52 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse: Pois é,esses dias viajei pela Gol e não cobraram nada pelo tubo.....Uma palhaçada isso mesmo... Tbm viajei em janeiro e foi cobrado como bagagem extra normal, na realidade comprei bagagem extra antecipado, não falaram nada. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Abril 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 19 minutos atrás, Viapiana disse: Tbm viajei em janeiro e foi cobrado como bagagem extra normal, na realidade comprei bagagem extra antecipado, não falaram nada. Abraço É um put@ esculhambação mesmo. Viajo pela TAM no próximo dia 16 e aí ao telefone me disseram que iriam cobrar 80 reais. Argumentei com a conduta das outras empresas e atendente pediu para esperar para ver com a supervisora. Daí me disse que era melhor ver no aeroporto. Que tal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Viajei semana passada pela gol. Paguei o tubo como bagagem normal, a gol considera o tubo como bagagem esportiva, paga-se como um outro volume, mas bagagem normal. Já a Latam está considerando o tubo como bagagem fora dos padrões normais de medida e está cobrando R$110,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Comprei essa semana passagens para minha dia ao AM deste ano... Na GOL em um dos tantos locais do site, fala que se a bagagem ultrapassar 23kg e/ou 158cm será cobrado diferenciado... Porém, na hora de comprar a bagagem extra não fala nada sobre bagagens acima de 158cm... Eu comprei bagagem comum e se alguém encrespar, peço para mostrar no site essa informação, lá na hora do chek-in no aeroporto... Só vou no final de Setembro, até lá muitos de nós ficarão nessa situação chata... as CIA's não respondem ao certo, é uma organização extrema (SQN). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 A gol considera o tubo como bagagem esportiva, limitado a 2,90 m (altura +largura +comprimento). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Este blog da gol é sobre bagagem esportiva e tem a resposta sobre tubo , que eu fiz. http://blog.voegol.com.br/como-viajar-de-aviao-com-material-esportivo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Valeu moçada. Cada um faz o que quer....nem se dao ao luxo de informar direito. Como estamos em 22 amigos negocio é fazer um barraco no check in e resolver na hora. Abrcs a todos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Adalberto, junta os tubos. Desde que não ultrapasse os 23 kg, paga só um volume. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Paguei na gol R$ 110.00 na ida e R$ 80.00 na volta de Manaus, porque não comprei franquia de bagagem antecipada se tivesse comprado sairia R$ 50.00 a ida e mais R$ 50.00 na volta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 19 horas atrás, Arildo Maia disse: Adalberto, junta os tubos. Desde que não ultrapasse os 23 kg, paga só um volume. Arildo a Tam Cobra os tubos de pesca. Ja falei com o 0800 deles. Consideram bagagem especial...... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Fala turma ...juntar os tubos pode ser uma ótima ou não....se extraviar você não tem ninguém para emprestar uma vara ....rsrsrsr....seria cômico se não fosse triste ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Pessoal voltamos ontem do Araguaia - Cristalino Tam : Guarulhos - goiania - Guarulhos Nosso grupo com 22 pessoas. Comunizamos os tubos e as malas Despachei meu tubo e meu companheiro uma mala com as tralhas. Ai não pagamos nada de excesso . As roupas levamos na bagagem de mão , pode ser aé 10 kg No check inn de Guarulhos, passou 20 sem problemas e os 2 ultimos o cara embaçou. como eu tinha enviado um email para TAM perguntando sobre tarifas dos tubos e eles não responderam bem clararmente nada, o atendente ficou confuso, e chamou o chefe, que tambem chamou o chefe....e que tambem chamou o chefe......ai ficou aquela muvuda danada e por fim liberou. Em goiania a mesma coisa, foi passando a galera, passou 18 e os 4 ultimos bloqueo falando que tinha que pagar 110,00 cada tubo. Ai mostrei o email e o cara chamou chefe e liberou é a verdadeira farra do boi, cada um faz o que bem entende. é isso ai....se precisarem mais alguma dica pode mandar no particular. abrçs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 4 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Pessoal voltamos ontem do Araguaia - Cristalino Tam : Guarulhos - goiania - Guarulhos Nosso grupo com 22 pessoas. Comunizamos os tubos e as malas Despachei meu tubo e meu companheiro uma mala com as tralhas. Ai não pagamos nada de excesso . As roupas levamos na bagagem de mão , pode ser aé 10 kg No check inn de Guarulhos, passou 20 sem problemas e os 2 ultimos o cara embaçou. como eu tinha enviado um email para TAM perguntando sobre tarifas dos tubos e eles não responderam bem clararmente nada, o atendente ficou confuso, e chamou o chefe, que tambem chamou o chefe....e que tambem chamou o chefe......ai ficou aquela muvuda danada e por fim liberou. Em goiania a mesma coisa, foi passando a galera, passou 18 e os 4 ultimos bloqueo falando que tinha que pagar 110,00 cada tubo. Ai mostrei o email e o cara chamou chefe e liberou é a verdadeira farra do boi, cada um faz o que bem entende. é isso ai....se precisarem mais alguma dica pode mandar no particular. abrçs a todos Me parece mesmo que a GOL,que na minha opinião sempre foi uma das piores cias aéreas brasileiras,está pelo um pouco mais avançada e esclarecida nessa questão.Você compra a passagem e já escolhe a quantidade de bagagens a despachar,pagando as franquias junto ao valor da passagem,e os tubos são despachados normalmente como bagagens comuns, individuais ou amarrados,enquanto que em outras cias como a TAM que você citou continuam fazendo essa verdadeira zona,sem nem mesmo saberem o que devem fazer. Mas Magrão,aproveitando a ocasião e mudando um pouco de assunto,nos conte um pouco como foi a pescaria lá? Que pousada ficou e peixe? Se o Brasil não quebrar de vez nos próximos dias,estou indo dia 12 pra lá também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 3 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Me parece mesmo que a GOL,que na minha opinião sempre foi uma das piores cias aéreas brasileiras,está pelo um pouco mais avançada e esclarecida nessa questão.Você compra a passagem e já escolhe a quantidade de bagagens a despachar,pagando as franquias junto ao valor da passagem,e os tubos são despachados normalmente como bagagens comuns, individuais ou amarrados,enquanto que em outras cias como a TAM que você citou continuam fazendo essa verdadeira zona,sem nem mesmo saberem o que devem fazer. Mas Magrão,aproveitando a ocasião e mudando um pouco de assunto,nos conte um pouco como foi a pescaria lá? Que pousada ficou e peixe? Se o Brasil não quebrar de vez nos próximos dias,estou indo dia 12 pra lá também... Fomos para o Araguaia, na Pousada cristal, que fica bem pertinho do rio cristalino. fomos em 22 amigos. Sairam 27 pirararas, bastante mandube e douradas, quanto aos tucunares, o cristalino ainda esta bem cheio, mas sairam alguma coisa, nada de fenomenal mas deu para divertir, isca de meia agua, que superficie estava fraco demais. O que nos deixou mais chateados vamos dizer assim foram os botos que não deixam em paz......pegam na isca toda hora, vc acha que é um pirarara e eles parecem se divertir com isso, estão em todos os lados. E tambem as piranhas, cheio demais.....Haja isca para tudo isso. Pousada Cristal, a pousada do Val, foi a primeira vez que fomos, é simples mas bem aconchegante, e a moçada nos tratou muito bem. se quiserem mais informações só falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 1 hora atrás, Adalberto Magrao disse: Fomos para o Araguaia, na Pousada cristal, que fica bem pertinho do rio cristalino. fomos em 22 amigos. Sairam 27 pirararas, bastante mandube e douradas, quanto aos tucunares, o cristalino ainda esta bem cheio, mas sairam alguma coisa, nada de fenomenal mas deu para divertir, isca de meia agua, que superficie estava fraco demais. O que nos deixou mais chateados vamos dizer assim foram os botos que não deixam em paz......pegam na isca toda hora, vc acha que é um pirarara e eles parecem se divertir com isso, estão em todos os lados. E tambem as piranhas, cheio demais.....Haja isca para tudo isso. Pousada Cristal, a pousada do Val, foi a primeira vez que fomos, é simples mas bem aconchegante, e a moçada nos tratou muito bem. se quiserem mais informações só falar Muito bom Magrão,legal as informações! Estou indo pra essa mesma pousada,quer dizer,se der certo a viagem né...Mas então quanto a pescaria não teve muita novidade né....Bastante peixe no Araguaia,mas os botos e piranhas sempre presentes em grande quantidade...Normal no Araguaia isso...Já estou esperando mesmo kkkkk....É tentar driblar eles de vez em quando pra dar tempo de uma pira pegar a isca...Vamos ver... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Em 06/04/2018 em 22:20, Preto Barcellos disse: Paguei na gol R$ 110.00 na ida e R$ 80.00 na volta de Manaus, porque não comprei franquia de bagagem antecipada se tivesse comprado sairia R$ 50.00 a ida e mais R$ 50.00 na volta... Preto, Agora em fevereiro tanto pela Avianca, quanto pela TAM comprei bagagem extra antecipada e me disseram que eu não poderia usar a compra de "bagagem normal", tive que pagar as tais SPEC que é o termo para bagagens especiais / esportivas. 80 pela AVIANCA e 110 pela TAM, cada pernada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 3 horas atrás, Xandego disse: Preto, Agora em fevereiro tanto pela Avianca, quanto pela TAM comprei bagagem extra antecipada e me disseram que eu não poderia usar a compra de "bagagem normal", tive que pagar as tais SPEC que é o termo para bagagens especiais / esportivas. 80 pela AVIANCA e 110 pela TAM, cada pernada. Xandego, a Gol não cobra o tubo como sendo especial bagagem, eu sei porque estamos indo para o Rio Tombetas em outubro e compramos pela Gol, e o atendente que coincidentemente é pescador tambem, jurou e disse de pé juntos que pode ficar tranquilo não sera cobrado como especial, somente se tiver bagagem a mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Voltei de Cuiabá no sábado, pela Gol. Paguei o tubo como segundo volume, R$ 50,00 no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Na verdade sobra incompetência nos balcões das empresas aéreas. Como vcs podem ver acima, cada um cobra da forma q quer...🙄 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 4 horas atrás, Jorel disse: Então eles não devem ter ido com minha cara que fui pra Palmas pela Gol em março e cobraram o tubo na ida ($100) e na volta ($50), mas se o atendente falou que não cobra deve ter sido um equivoco no meu caso. Jorel, é o seguinte, vc tem direito a uma bagagem despachada apenas. Se vc despachou uma mala e o tubo, ai pagou mesmo. Por isso quando fomos comunizamos tudo, dividimos a mala e o tubo entre parceiros e roupas levamos na bagagem de mão que pode ser ate 10kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Renato Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Olá pessoal Já postei em outro topico aqui na turma "adotei o uso de varas bipartidas que levo em um tubo de 85 cms. junto com a bagagem de mão numa bagagem de costas. Passou tranquilo pela GOL, mas não sei se vale para as outras companhias " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.