Miron Júnior Postado Abril 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 19 horas atrás, Felipe Reinehr Faganello disse: E aquele peixe da foto? Qto pesava ns real? Pra vcs verem como são as coisas...vc disse 2-3 kg (acho q vc forçou muito em rsrsr),o outro ai disse 4,5 , eu falaria mais de 5 , mas o pescador disse que passou dos 6 kg ,nao me lembro as gramas,ja faz um tempinho... Por isso que é muito ruim tirar fotos com os braços totalmente esticados pra frente,nao da pra ter noção direito do tamanho dos peixes...tanto pode ter 3 quanto pode ter 7 kg tb ,fica sem referencia...acho que acaba tendo um efeito contrario,desvalorizando o peixe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Abril 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 10 horas atrás, Miron Júnior disse: Pra vcs verem como são as coisas...vc disse 2-3 kg (acho q vc forçou muito em rsrsr),o outro ai disse 4,5 , eu falaria mais de 5 , mas o pescador disse que passou dos 6 kg ,nao me lembro as gramas,ja faz um tempinho... Por isso que é muito ruim tirar fotos com os braços totalmente esticados pra frente,nao da pra ter noção direito do tamanho dos peixes...tanto pode ter 3 quanto pode ter 7 kg tb ,fica sem referencia...acho que acaba tendo um efeito contrario,desvalorizando o peixe... É verdade. Impossível precisar o peso pela foto. Mas a ideia de tirar ao lado da vara ou com a isca na boca do bicho fica legal. Kkkk mas nem da nada. a crença popular diz que pescador é mentiroso. Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Tucunaré amarelo, meu preferido!!!! Felipe Reinehr Faganello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago C. de Oliveira Postado Setembro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Aproveitando o tópico, que tucunaré parece ser esse? Dizem ser um "azurelo" (piquiti + kelberi) ... mas essas manchas na horizontal nao tem nada a ver com o piquiti, do kelberi tem as 3 litras na vertical. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.