Gersinho Varoli Postado Abril 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2007 Falae galera, nesse final de semana fui pra minha Fazenda,que fica na próxima a cidade de Registro. Pesquei no sábado e no domingo,não tanto quanto eu queria,mas a diversão foi grande! Bom,vamos as fotos senão vira BOATO! hehehe Primeira Trairinha do dia,esse lago foi esvaziado há algum tempo,agora está totalmente cheio,e as traíras já estão aparecedo PS:DESCULPEM A QUALIDADE DAS FOTOS,dessa vez a patroa nao quis ser minha fotógrafa,logo tive que me virar no automático rsrsrs consegui estrear minha carretilha nova mais uma da trairinha já havia tentado diversos modelos,zara,hélice,popper,meia-água,resolvi apelar pro sapinho anti-enrosco,ai a festa começou,era um ataque atrás do outro,a vara rápida e a linha de multifilamento ajudaram nas fisgadas. mais algumas trairinhas,todas no mesmo padrão de tamanho. a ultima do sabado TODAS foram capturadas nesse ponto Domingo acordei cedo,pois teria que vir embora depois do almoço,em razão do transito! logo no primeiro arremesso uma bela traíra,essa foi fisgada em outro lago troquei de lago e fisguei o primeiro tucuna do final de semana ah,esqueci de dizer,ainda no lago que peguei as trairas no sabado,soltamos alguns (algo em torno de 50) tucunarés que estavam em outro lago que foi esvaziado. Lá fui eu atrás desses tucunas,coloquei uma isca um pouco maior,e ai está a recompensa um belo tucunaré amarelo http://i40.photobucket.com/albums/e239/gersinho13/pascoa/DSC00041.jpg http://i40.photobucket.com/albums/e239/gersinho13/pascoa/DSC00042.jpg merece mais uma foto http://i40.photobucket.com/albums/e239/gersinho13/pascoa/DSC00046.jpg Pra terminar o dia,mais algumas trairinhas no sapinho anti-enrosco http://i40.photobucket.com/albums/e239/gersinho13/pascoa/DSC00049.jpg http://i40.photobucket.com/albums/e239/gersinho13/pascoa/DSC00048.jpg PS 2: desculpeM as fotos DESCAMISADAS,mas o calor tava de matar! kkkkk Bom,é isso ai galera,foi um final de semana muito bom,com diversar ações e muita diversão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2007 Parabens garotinho otima pescaria e belas fotos, que tucuninha de respeito, isso deve sermuito bom, inda mais em lagos particulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2007 Beleza de pescaria! :shock: Se divertiu, hein?!?!? :P Hã; quanto a falta da camisa, eu só não costumo pescar sem camisa por causa da mosquitada... :wink: Tá certim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2007 Grande Gersinho, Uma ótima estréia ! E que belo amarelão ? Está bom de postá-lo no espaço destinado aos recordes... Parabéns ! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2007 Belas Fotos Gerson... E estou vendo que esses Sapinhos anti enrosco surtem efeito mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2007 Parabéns pelas Dentuças e pelo Tucuna!!! Muito legal sua pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2007 Que beleza Gersinho, show de traíras, saradonas e que amarelo lindo. Parabéns cara! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Abril 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2007 Traira e tucunaré. Essa dupla é ótima! Parabéns, Gersinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Mazzer Postado Abril 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2007 Opa..fala meu fi..ta bao/ rapaiz...qto peixe hein..maravilha parabens pelas capturas abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2007 Eita começou com pé direito em. Tucunare e traira cobinação perfeita rapaz. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Abril 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2007 Fala Gersinho Esse seu ponto ai é show mesmo, estreiou bem o material. Valeu Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Zuanon Postado Abril 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2007 Show.... As cores desse ultimo tucuna são de cair o queixo! PArabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willians Guarapuava Postado Abril 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2007 Parabens mano.Belas imagens. E essa carreta vai bem mesmo?o que vc diz? Esse sapo nao conheço, nao é da Ms né? Pelo que parece foi bem eficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2007 Show de bola... Belas imagens, trairas e q belo amarelo.... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gersinho Varoli Postado Abril 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2007 Parabens mano.Belas imagens. E essa carreta vai bem mesmo?o que vc diz? Esse sapo nao conheço, nao é da Ms né? Pelo que parece foi bem eficiente. A Zillion é realmente espetacular! Gostei muito do desempenho dela! vale a pena o investimento! Esse sapo é parecido com o da MS,porém é de outra marca que nao lembro o nome,comprei faz algum tempo de um amigo!! realmente é bem eficiente em estruturas fechadas que nao possibilitam o trabalho das iscas tradicionais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.