Luis Felipe Ferreira de Postado Abril 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Fala glr blz??... alguém ai ja teve ou ainda tem a carretilha joker ss 10000 da maruri? Sera que essa carretilha é realmente resistente? Estou querendo comprar uma, mas não achei nenhum video de téste dessa carretilha. Estou querendo saber a opinião de alguem que já teve essa carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Abril 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2018 2 horas atrás, Luis Felipe Ferreira de disse: Fala glr blz??... alguém ai ja teve ou ainda tem a carretilha joker ss 10000 da maruri? Sera que essa carretilha é realmente resistente? Estou querendo comprar uma, mas não achei nenhum video de téste dessa carretilha. Estou querendo saber a opinião de alguem que já teve essa carretilha. Tem melhores no mesmo valor, eu cairia fora de maruri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Abril 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Quem comprou fala bem dessa carretilha. O problema é o preço, uma Lubina GTO 10000 é mais barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Abril 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Outra boa opção, até mais em conta, são as Brisa Lite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Opa ,pessoal estou de volta e vou dar pitaco , a joker é uma excelente carretilha sim , mesmo sendo estigmatizada pela maruri , 2 sistemas de freio , chassis em alumínio , boa capacidade de linha , rolamentos ruins (tipo comum) , mas superior a lubina nova com certeza , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Felipe Ferreira de Postado Abril 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 @Eduardo Chedid vc ja fez algum review ou alguma manutenção dessa carretilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Luiz Review não fiz ,mas custom já do algumas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.