Reginaldo Ti Náutica Postado Abril 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Essa pequena peça de borracha tem fundamental importância no funcionamento de seu motor de popa. Mesmo que seu motor fique parado, é preciso realizar a troca. Fabrício Biguá e Guto Pinto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Boa Reginaldo...mais um excelente vídeo... Reginaldo Ti Náutica reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Joberto Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Mesmo que você tenha trocado o rotor do seu motor, você deve sempre verificar se estar saindo o "xixi" do motor. Ano passado (abril de 2017) troquei o rotor do meu motor de 4HP (por original) e com três horas de uso simplesmente deixou de funcionar, e quando desmontei a rabeta, o rotor tinha virado pó. Por sorte e compreensão do lojista, que me vendeu o rotor, me deu outro sem custo, que estou utilizando até hoje. Não deixem de verificar o "xixi" do motor. Reginaldo Ti Náutica reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Excelente vídeo. Lembrar de trocar por rotor sempre original e com a embalagem lacrada. Se for montar em casa faça o passo a passo correto, prestar atenção na chavetinha que prende o rotor ao eixo e ao girar a rotor no sentido que o cardan gira pra encaixar dentro do cubo. Esse ano troquei o do meu Seapro depois de 9 anos de uso, estava impecável ainda,só que as pás já estava mais duras que o do original. Nunca usem rotor paralelo, eu já tive 2 rotores quebrados com menos de 1 ano de uso usando paralelo no meu 15hp e o pior que o paralelo costuma quebrar as pás o que é muito pior , já o orignal ele "derrete" . Reginaldo Ti Náutica reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.