Alexandre Gomes de Almeida Postado Abril 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Amigos pescadores!! Estou pesquisando uma nova vara para compor minha tralha destinada a pesca do tucunaré açu ( Barcelos) para nov/2018.... O objetivo seria uma vara rápida para sticks e zaras e com um bom custo beneficio! A Enzo dispensa comentários .... Então me deparei com estas duas Varas, MS KATANA e DAIWA TATULA, ambas de 5'8" pés, de 25 lbs e com peso de +- 110 g! Elas tem um bom preço, na faixa de 370,00 a 420,00 e com bons componentes. Algum já pescou com alguma delas ? São rápidas como descrito pelas fabricantes? Qual seria a melhor delas? Abraço a todos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Eu comprei a nova Daiwa Aird-X 6' 25 libras Bem rápida. Estou gostando. Como optei pela de 2 partes, ela pesa 125 gr. Inteiriça é mais leve, não sei quanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Além dessas 3 citadas,tem também a RAPALA TS2 10/25LB nessa faixa de preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marques Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Entre as duas citadas eu iria de Dawia Tatula, gostei dela bons componentes como você mesmo disse, e uma ação legal, a varinha ficou show ! A Dawia Aird-X é uma ótima opção também, tenho uma e gosto dela, vara bem rápida e leve, e com um preço mais acessível do que as citadas. Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Abril 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 estou propenso a ir de Tatula mesmo !!! vamos ver se alguém tem alguma delas para opinar!! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.