Lucio Cabelero Postado Abril 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Olá amantes da pesca é um prazer participar deste fórum que é sem dúvida de longe um dos melhores do Brasil. Sou Lúcio, tenho 39 anos e moro em Uru-SP, pesco desde quando comecei a andar eu acho, rsrsrsrsrs,,,,,, sou apaixonado por pescaria com iscas artificiais e pesco na represa de Promissão-SP. Tenho certeza de que irei adquirir muito conhecimento sobre pescaria e equipamentos com tantas " feras" da pesca aqui do fórum. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Seja bem vindo Lucio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.