Levi Namba Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Em perfeito estado. Pouco uso. Made in Japan. Pode retirar em mãos. Frete por conta do comprador. Valor: 690,00. Baixou para 590,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Rolamentos ceramica? faz 500? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levi Namba Postado Maio 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Opa...Sim...vc reparou...top. Faço... o frete é contigo, ok? Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Os internos dela, como estao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levi Namba Postado Maio 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Tudo perfeito. Chegando em casa, passo umas fotos. Não tenho as manhas de abrir ela inteira...mas, o que dá pra ver, te passo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levi Namba Postado Maio 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Opa. Postei mais fotos com as partes internas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Se não vender, tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levi Namba Postado Maio 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Olá, Walter. Não fechou não. Confirma que reservopra vc. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Boa tarde, Levi. Faz no mesmo valor? Quanto fica o frete PAC pro CEP 35.550-000, com seguro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levi Namba Postado Maio 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Sim, faço no mesmo valor. Deu 35,00 com valor declarado. Acho que isso é com seguro, né? Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Blz, Levi. Valor declarado é o seguro sim. Os Correios estão meio complicados e é melhor usar o seguro. O valor total ficará em R$535,00, correto? Você tem conta em que banco? Me passe seus dados em MP. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados