Custom by Marco Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Kat é considerada uma das melhores custom Rods no Alabama, mas se dedica somente em customizar varas oceânicas, em uma certa vez que estive por lá peguntei, porque não fazia varas para robalos, Bass etc A resposta foi imediata, pois é uma Sra de pouca conversa, Não tenho tempo Pow...como gostaria de poder falar isso! hehehehehehhehe Ps: Todo o local é o Atelier ! Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Muito legal hem, só as varas parrudas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Show de atelier!!! Pra manter um local deste tamanho por aqui, o dia teria que ter 48hs... ou mais kkkk P.s com a mesma resposta... não tenho tempo pow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Mais uma vez fica claro o quanto os americanos estão à nossa frente no assunto pesca esportiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 3 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Mais uma vez fica claro o quanto os americanos estão à nossa frente no assunto pesca esportiva. Quanto a pesca esportiva não sei dizer ou tenho pouco a falar,e olhe que pesquei com alguns bambam de lá,mas na minha área estão meio que atrasados e ultrapassados. Alguns RB por esse mundo a fora são vitrine para eles e olha que foram eles os criadores disso tudo, mas o que mais me impressiona é o valor e admiração que dão aos trabalhos artesanias e não se cansam de parabenizar e admirar o trabalho personalizado de outros Custom pelo mundo afora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 4 horas atrás, Marcelo Terra disse: Show de atelier!!! Pra manter um local deste tamanho por aqui, o dia teria que ter 48hs... ou mais kkkk P.s com a mesma resposta... não tenho tempo pow! E um detalhe.... é Sra Kat que faz todo o trabalho de amarração e resinagem das varas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 5 horas atrás, TiWillian disse: Muito legal hem, só as varas parrudas! já estiveo prazer de estar 3 vezes por lá, e em uma dessas eu vi um tubo de PVC chegar e ela abriu na minha frente e continha 12 varas de 100 lbs IGFA, somente de uma lancha,que era para ela mudar as cores das linhas para as cores do campeonato de Marlim que iria ocorrer no mês seguinte. Chato não? hehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Q fera...Só vi este tópico agora. E nos EUA eles valorizam demais a mão de obra especializada. Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.