Douglas Piraí Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Boa tarde a todos, é minha primeira postagem então pesso que me perdoem por alguma gafe... Pois bem, minha duvida é simples a CARRETILHA SANT PLUS tracher 900 é boa? Sendo utilizada de maneira correta é confiável para pesca de piraiba (araguaia)? Possui preço (R$) rasoável, boa capacidade de linha, freio de 30 libras e o anuncio diz que as engrenagens são todas em bronze, possuo uma carretilha da saint o modelo Giant e me atende bem na pesca de tambaquis, dourados e pintados. Criei este tópico porque simplesmente não encontro nada na net que defina com conhecimento de causa esta carretilhas, gostaria da opnião de vcs e se alguem por ventura possuir essa carreta comente pra gente. Detalhe não estou procurando comparações entre PEN, SHIMANO, ABU e outras tantas que provavelmente são melhores. Obrigado pela atenção, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Seu tópico estava na sala Tutoriais - Entendendo o fórum. e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Piraí Postado Abril 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Acho que ninguem conhece a carreta, vou ter que pagar pra ver... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 28 minutos atrás, Douglas Piraí disse: Acho que ninguem conhece a carreta, vou ter que pagar pra ver... rsrsrs Acho que é mais ou menos isso, rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 É pequena e fraca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Piraíba com a tracker 900? Na minha opinião, desiste kkkk.... Vc disse que não está buscando comparações com outras marcas, mas de que adianta pagar 560 reais em uma carretilha fraca e que não atende suas demandas de linha no Araguaia? Com esse valor vc compra uma Okuma Convector Cv55l (Mg pesca - bom preço) ou Okuma Clairon Clr 553 (mercado Livre) e pesca sem dor de cabeça.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Piraí Postado Maio 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 KKKKKK Beleza então vou dar uma olhada nessas da Okuma. Depois vou postar a experiencia com a Saint (tracher 900) aqui... Meu parceiro de canoa acabou de comprar uma, na mão achei bem fraquinha vamos ver o trec trec la na hora. rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.