Gabriel Bessa Postado Maio 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 2 horas atrás, Makoto disse: Eu uso a Kastking Fortis é muito boa!faz jus ao nome. A bitola condiz,desbota o normal,encharcamento também é o normal e o preço nem se fala. Vou testar outros modelos da Kastking daqui para frente. Eu vi esse modelo também, mas acabei ficando com a super power... Comprei pelo mercado livre mesmo, pois não tenho muita coragem pra pedir no Al iexpress. Paguei 44 reais em 300 mts, só espero que seja a mesma linha vendida no Ali express kkkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Petri Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 40 minutos atrás, Gabriel Bessa disse: Eu vi esse modelo também, mas acabei ficando com a super power... Comprei pelo mercado livre mesmo, pois não tenho muita coragem pra pedir no Al iexpress. Paguei 44 reais em 300 mts, só espero que seja a mesma linha vendida no Ali express kkkkk! certamente sera a mesma sim!!! dificilmente irão falsificar esta linha!! quanto a importar pelo aliexpress não tem segredo!! e só ir la escolher comprar e esquecer!! um dia chega!! kkkkkkkkk o vendedor da kastking e bem de boa, e ja esta acostumado com brasileiros!! rsrsrs Gabriel Bessa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Maio 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 6 minutos atrás, Fernando Petri disse: certamente sera a mesma sim!!! dificilmente irão falsificar esta linha!! quanto a importar pelo aliexpress não tem segredo!! e só ir la escolher comprar e esquecer!! um dia chega!! kkkkkkkkk o vendedor da kastking e bem de boa, e ja esta acostumado com brasileiros!! rsrsrs O duro é esse "um dia chega" kkkkk! A ansiedade e o medo de extravio, taxação e roubo desanimam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Petri Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 58 minutos atrás, Gabriel Bessa disse: O duro é esse "um dia chega" kkkkk! A ansiedade e o medo de extravio, taxação e roubo desanimam... Eu TB já fui assim!!! Agora ainda fico louco para chegar, mas!!! Ainda sim vale MT a pena!!! Comecei com iscas artificiais de 1 dólar!!! Já comprei MTS coisas de pesca!!! Inclusive vara(ainda não chegou) e 3 carretilhas duas nesta loja da kastking!!! Só não compro na china quando tenho preca!!! Mas é tranquilo!! Só ficar de olho no tempo da proteção, não deixando acabar, não tem perigo de perder$$$, quanto a taxa!!! Mesmo com ela geralmente vale a pena!!! Gabriel Bessa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Iguti Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Em 01/05/2018 em 13:47, Rafael Cunha disse: Então vá de kastking e seja feliz Compre na cor cinza. Pra evitar esse problema de desbotar sempre procuro linha da cor branca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.