Homero Martins Neto Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Boa noite pessoal. em maio agora estou indo para o pantanal em buscas dos peixes de couro , como fico no Jaú . E em agosto irei para o trombetas ...alguém me indica um molinete com um bom custo beneficio ? Já ouvir falar no thunnus 6500. Aguardo a ajuda de vcs ✌️ Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Velho bg 90. Thunnus nao conheco ao vivo. Dizem quee muito bom Roberto.Pezzin reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Bg 90. Tenho e só pesco com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Thunnos é superior e tem bom custo benefício Dr. Homero. Investimento para vida toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Bg 90 ou Penn Fierce 2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Quaresma Oliveira Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Acabei de comprar um thunnus 6500, e já pesquei com ele, bruto demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Amigao o thunnnus é bacana mesmo. Mas ja vi bg com 6 ou 7 anos de uso inteiroes. Eu iria de bg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Thunnus sem duvidas... Top... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Em 01/05/2018 em 20:15, Homero Martins Neto disse: Boa noite pessoal. em maio agora estou indo para o pantanal em buscas dos peixes de couro , como fico no Jaú . E em agosto irei para o trombetas ...alguém me indica um molinete com um bom custo beneficio ? Já ouvir falar no thunnus 6500. Aguardo a ajuda de vcs ✌️ Dileto, os que amigos indicaran são excelentes e o thunnus também. Porém, para jaús do pantanal ele me parece superdimencionado. Eu levaria um 4500. Os jaús de lá atualmente não tem o mesmo porte dos amazônicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Maio 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Obrigado pessoal 👏👏👏👏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 qualquer molinete grande, de boa qualidade, vai servir BG, Penn Fierce, Thunus ... sao todos bons hoje ... vao durar muito o thunus é mais "confortavel". o BG é indestrutivel, talvez dure mais (o meu BG ja tem mais de 30 anos e pesca todo ano) ... mas, quantas vezes por ano vc pesca, pra justificar durar 50 anos ? talvez, neste quesito, vença o que seja mais confortavel att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Iguti Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Eu recebi o video de um thunnus quebrando. vou ver se acho e posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Iguti Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 VID-20180430-WA0152.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 O cara forçou o molinete, quis rebocar o peixe. Quebrou no ponto fraco, milagre as engrenagens terem aguentado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Em 02/05/2018 em 06:47, Eder Nascimento disse: Thunnos é superior e tem bom custo benefício Dr. Homero. Investimento para vida toda. thunnos superior??? acho que vc escreveu errado ne...vc quis dizer BG...investimento pra vida toda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 6 horas atrás, Andre Iguti disse: VID-20180430-WA0152.mp4 Ta mais que comprovado que nao aguenta...👎 Jaú e pirarara sao peixes que tem que rebocar...cabo de gerra...pois brigam sujo e piraiba a briga é longa..peixe forte e pesado....e em determinados locais,nao se pode dar muito mole tambem nao...como no araguaia por ex,nao que ela briga sujo,pelo contrario,mas porque é um rio sujo,com muitas galhadas na beira e no fundo do rio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 6 horas atrás, Miron Júnior disse: thunnos superior??? acho que vc escreveu errado ne...vc quis dizer BG...investimento pra vida toda Sim isso mesmo você tem toda razão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Iguti Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Em 09/05/2018 em 06:44, Eder Nascimento disse: Sim isso mesmo você tem toda razão. Sou mais o Novo BG. Tenho O thunnus 6500, mas depois desse video não ponho muita fé para rebocar algum peixão. O freio e as engrenagens aguentaram, mas o chassi não. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 1 hora atrás, Andre Iguti disse: Sou mais o Novo BG. Tenho O thunnus 6500, mas depois desse video não ponho muita fé para rebocar algum peixão. O freio e as engrenagens aguentaram, mas o chassi não. Exatamente como disse que nosso colega tem toda razão. Thunnus é bom mas o BG esta um pouco a frente. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Em 08/05/2018 em 17:14, Andre Iguti disse: VID-20180430-WA0152.mp4 Sempre tive o pé atrás com material Ms para pesca pesada... Quando se trata de peixe de couro, na minha opinião, o negócio é Penn e Daiwa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 O novo BG é uma aposta promissora ! Está todo "requalificado", com cara nova ! Só vi até agora nos EUA (BPS), mas já deve ter no Mercado Livre Seria a minha opção ! 👍 molinetes-pesca-daiwa-.webp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Maio 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 3 horas atrás, Kid M disse: O novo BG é uma aposta promissora ! Está todo "requalificado", com cara nova ! Só vi até agora nos EUA (BPS), mas já deve ter no Mercado Livre Seria a minha opção ! 👍 molinetes-pesca-daiwa-.webp Olhei esse aí mesmo , novo Bg . O bg 90 corresponderia a qual desse novo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Acredito que um 5000 ou 6000 vai estar de bom tamanho, senão fica muito pesado para a proposta... Homero Martins Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Complementando, ele é marinizado, o que ajuda na manutenção ! 👍 Já aparece no Mercado Livre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falcão Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Boa tarde, Homero. Se vc vai atrás dos grandes peixes de couro, tenho algumas considerações. Tanto o Thunnus quanto o BG são excelentes molinetes (tenho ambos). O drag é muito bom e são mais interessantes quando se pensa em trabalhar com linha multifilamento. Vale lembrar que no caso dos Jaús (que vão para a loca) e das Piraras (que vão para o enrosco) é sempre bom ter um bom líder de monofilamento 0,90. Já para piraíbas é mais interessante investir em uma carretilha com grande capacidade acima de 300 mts de linha e bom drag. Costumo usar Penn Internacional e a Tiagra (fantástica). Evite carretilhas com devaneador... elas costumam não aguentar... Dependendo, compensa alugar na pousada, pois o investimento é alto - tudo depende o quanto voce vai usar... lembrando que material bom, pode ser caro, mas pela duração, muitas vezes compensa... Espero ter contribuído a tempo kkkkk. . Boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.