Wilson Perez Peixoto Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Prezados amigos pescadores, algum de vocês conhece o molinete DAIWA REGAL X 4000? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Tenho um 2500....Muito bom molinete para pesca leve...Desvantagens em relação á molinetes mais tops como BG ou REVROS acredito ser principalmente o peso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Muito mais vantajoso pegar Ryobi Zester ou Applause... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 É um otimo equipamento. Macio na medida do possível. Boa maquina amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Pode comprar sem medo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Perez Peixoto Postado Maio 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Obrigado pelas respostas. Vou comprá-lo. Um abraço a todos.Obrigado pelas respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Em 04/05/2018 em 11:49, Wilson Perez Peixoto disse: Prezados amigos pescadores, algum de vocês conhece o molinete DAIWA REGAL X 4000? Caro Wilson, Os molinetes Regal são (sempre foram) excelentes ! Possuo todos os tamanhos da linha "Z" (acho que descontinuada e/ou substituída pela "X") Atualmente uso (e não troco) os Ryobi Zauber (já citados pelo Gabriel Bessa). São inigualáveis... pequenos, resistentes, macios e confiáveis (servem também para mar) A dificuldade contudo é encontrá-los no Brasil ! O Ryobi Applause é um pouco inferior, mas também muito bom ! Se estiver disposto a investir em algo mais duradouro, os Ryobis são uma boa alternativa. O Regal continuam sendo uma boa opção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Perez Peixoto Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Obrigado, meu amigo. Eu acabei de adquirir um molinete ryobi applause 6000. Não vejo a hora de testá-lo, no mar. Realmente, o molinete ryobi parece ser bem resistente e com recolhimento rápido. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.