Odirlei Borin Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Olá amigos pescadores, segue a venda de umas varas de meu uso. Pedido pelo tópico frete por conta do comprador reserva por apenas 24hs duvidas por MP Sao duas liger. Uma 15 e outra 20lbs. Ambas 5,7 valor. 180,00 cada. Mais frete. A outra se trata de uma Enzo 25lb customizada por mim. Está com meu nome. Mas coloco nome do novo dono. Valor. 400,00 mais frete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Reserva pra mim a liger 15lbs Enquanto isso se puder calcular o frete para o CEP 16020-250 agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Calcula frete da liger 20lbs pra 88338-220 por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 1 hora atrás, Marcelo Terra disse: Reserva pra mim a liger 15lbs Enquanto isso se puder calcular o frete para o CEP 16020-250 agradeço... Olá meu amigo. Amanhã eu passo o valor do frete. Está reservada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 11 minutos atrás, Rafael Cunha disse: Calcula frete da liger 20lbs pra 88338-220 por favor. Ok. Amanhã te passo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Fala @Odirlei Borin tudo bem? Puts se eu tivesse com condições no momento com toda certeza ficaria com a Enzo, esta exatamente do jeito que eu gostaria. Filé demais. Se por acaso não vender um pouco mais para frente ficaria com ela, mas deve vender rápido. Abraço parceiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 2 horas atrás, Eder Nascimento disse: Fala @Odirlei Borin tudo bem? Puts se eu tivesse com condições no momento com toda certeza ficaria com a Enzo, esta exatamente do jeito que eu gostaria. Filé demais. Se por acaso não vender um pouco mais para frente ficaria com ela, mas deve vender rápido. Abraço parceiro. Tudo bem meu amigo. Arrocha aí. O preço está ótimo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 47 minutos atrás, Odirlei Borin disse: Tudo bem meu amigo. Arrocha aí. O preço está ótimo. Abraços. Preço esta muito bom mesmo, mas se eu arrochar mais eu morro kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haka Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 olá sobre a Vara Enzo, quais foram as modificações que você fez? qual a tamanho dela ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Odirlei Pode liberar a reserva que fiz da Liger 15lbs. Obrigado pela reserva, más não deu certo para quem reservei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 3 horas atrás, Haka disse: olá sobre a Vara Enzo, quais foram as modificações que você fez? qual a tamanho dela ? Boa tarde. Redistribui os passadores, como manda tabela Fuji. Troquei o cabo de cortiça por Eva bi partido, coloquei um fore grip de rosquear. Baixou algunas gramas. Não me lembro ao certo. Tem q pesar novamente. Tamanho 5,6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 1 hora atrás, Marcelo Terra disse: Odirlei Pode liberar a reserva que fiz da Liger 15lbs. Obrigado pela reserva, más não deu certo para quem reservei... Eita. Já iria passar o frete. Ficaria em 70,00 entao está liberada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Novos preços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Odirlei boa noite.por favor reserve pra mim a vara liger 20 lbs e me passe o frete para o cep 30330-900. Aguardo a simulação do frete para acertamos a venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 9 horas atrás, Fabricio.Passos disse: Odirlei boa noite.por favor reserve pra mim a vara liger 20 lbs e me passe o frete para o cep 30330-900. Aguardo a simulação do frete para acertamos a venda. Vara reservada. Mandei MP com valor do frete. No aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Reserva a Liger 15lbs pf. Frete para 37701-036 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 16 minutos atrás, Felipe Teixeira disse: Reserva a Liger 15lbs pf. Frete para 37701-036 Respondido por MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 4 horas atrás, Odirlei Borin disse: Vara reservada. Mandei MP com valor do frete. No aguardo @Odirlei Borin com o frete o valor da vara ficou praticamente o mesmo de comprar aqui na MG Pesca e lá consigo pagar com cartão. Peço desculpas mas pode liberar a vara para venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Material retirado da venda. Obrigado pelo espaço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Suspendeu mesmo? Nao podemos negociar a liger 20lbs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Em 27/06/2018 em 23:40, Odirlei Borin disse: Material retirado da venda. Obrigado pelo espaço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados