Thadeu Ortona Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 É com muito orgulho que venho anunciar nossa participação na edição de Maio 2018 da Revista Pesca & Companhia. Nosso destino foi nosso amado Rio Araguaia, junto a fantástica Pousada Asa Branca de nosso grande amigo Carlinhos Do Araguaia. Muita informação e dicas sobre a pesca das gigantes Piraíbas, escrita e fotografada pelo Mestre @Pepe Melega que proporcionou a realização desse sonho com a Penn Raíba Carretilhas e nós do Peixes de Couro. Agradecimentos aos meus parceiros Daniel Penn Raíba e Felipe Malacú Naous da Penn Raíba Carretilhas por mais essa conquista. Em breve nas bancas e nas casas dos assinantes... Apreciem sem moderação! http://revistapescaecompanhia.com.br/alem-da-revista/aprendendo-sobre-piraiba Cesário e Pepe Melega reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Parabéns, vcs merecem. Thadeu Ortona reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Aoooooo Araguaia falado e afamado.....Saudade desse riozão,que pra mim,é um dos melhores do Brasil....Tenho sentido falta dos relatos de pescarias nele....Todos os anos muitas excelentes pescarias são feitas nele,mas infelizmente a galera aqui parece que não anima muito a relatar....Mas,parabéns pela pescaria! Thadeu Ortona reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Muito bacana Thadeu!!! Uma batalha com tanta linha assim deve ser fantástico... Thadeu Ortona reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thadeu Ortona Postado Maio 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 6 horas atrás, Odirlei Borin disse: Parabéns, vcs merecem. Muito obrigado meu amigo. A vara customizada por você trabalhou MUITO bem. Recomendo a todos amigos pescadores que sonham em ter um equipamento custom. ☺️ 5 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Aoooooo Araguaia falado e afamado.....Saudade desse riozão,que pra mim,é um dos melhores do Brasil....Tenho sentido falta dos relatos de pescarias nele....Todos os anos muitas excelentes pescarias são feitas nele,mas infelizmente a galera aqui parece que não anima muito a relatar....Mas,parabéns pela pescaria! Cristiano, muito obrigado pelas felicitações. fiz alguns relatos neste tópico, espero que goste. Agradeço a todos amigos pescadores esportivos. Quem puder nos seguir, estamos no Instagram @peixesdecouro e Facebook https://www.facebook.com/peixesdecouro/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thadeu Ortona Postado Maio 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 10 minutos atrás, Marcelo Terra disse: Muito bacana Thadeu!!! Uma batalha com tanta linha assim deve ser fantástico... Muito obrigado Marcelo. É uma emoção realmente indescritível. Normalmente soltamos três linha na água: a primeira soltamos aprox. 400 metros, a segunda por volta de 250 a 300 metros e a terceira de 130 a 180 metros. É uma pescaria fantástica. Neste vídeo temos um pouco da briga: Espero que gostem. ☺️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 23 minutos atrás, Thadeu Ortona disse: Muito obrigado Marcelo. É uma emoção realmente indescritível. Normalmente soltamos três linha na água: a primeira soltamos aprox. 400 metros, a segunda por volta de 250 a 300 metros e a terceira de 130 a 180 metros. É uma pescaria fantástica. Neste vídeo temos um pouco da briga: Espero que gostem. ☺️ Thadeu,essa foi de frente a pousada? E umas dúvidas: qual anzol,tamanho do empate e isca? Pergunto porque ouvi alguns piloteiros da região dizerem que preferem encastoados um pouco mais longos pra pesca de piraíba,enquanto que já vi também pessoas usando 2 anzóis ou até garatéias nessa pesca. 2 anzóis acho válido,mas garatéia não acho legal.... To me preparando pra ir mês que vem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thadeu Ortona Postado Maio 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 14 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Thadeu,essa foi de frente a pousada? E umas dúvidas: qual anzol,tamanho do empate e isca? Pergunto porque ouvi alguns piloteiros da região dizerem que preferem encastoados um pouco mais longos pra pesca de piraíba,enquanto que já vi também pessoas usando 2 anzóis ou até garatéias nessa pesca. 2 anzóis acho válido,mas garatéia não acho legal.... To me preparando pra ir mês que vem... Foi bem próximo da pousada sim, tanto que soltamos na frente dela. Utilizo o anzol Gamakatsu Big River 12/0. Sobre o tamanho dos empates, eu gosto de usar 30cm. Levo alguns montados e cabo de aço/girador 200lbs e anzóis para montar na hora, caso seja necessário outro tipo de montagem. A disposição para qualquer dúvida em que puder ajudar. https://www.facebook.com/peixesdecouro/ Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Parabéns Amigo... muito legal. Show... Thadeu Ortona reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.