Fernando Lima Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Fala rapaziada, como vão? Pessoal, já tenho uma corsa GTO 11000 mas preciso de um conjunto equilibrado pra levar nas pescarias, então queria a ajuda de vocês pra montar esse conjunto. Vou comprar uma Titan 12000 ou Brisa GTO 11000, mas não sei ao certo qual vara comprar em custo benefício, vocês poderiam me indicar alguma "boa e barata"? Pesco mais em Presidente Epitácio no Rio Paraná e Bataguassu-MS, no Rio Pardo. Objetivo: pesca de tucunaré. Agradeço desde já e forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Eu estou muito propenso a nova vara do Nelson Nakamura, Loki, parece uma varinha com ação moderada e muito parruda feita para aguentar o tranco. E com peso equilibrado para essas carretilhas abordadas. Outras opções seriam uma as próprias varas da Marine do mesmo modelo conjunto. Vai ficar bem legal e equilibrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Evolution G3 da e Lubina Lux C501,ambas Marine Sports, ou FLEXA CI561 da Albatroz são opções com bom preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Comprei recentemente uma dragom cast da sumax, de 12lbs é uma vara simples e barata, muito leve ,cerca de 80 reais na Mg pesca tô gostando bastante,para os amarelinhos tá top ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Maio 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Muito obrigado, amigos! Vou seguir a recomendação de vocês e dar uma boa pesquisada aqui! Forte abraço e isca na água! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Não sei quanto esta disposto a gastar e nem o tamanho dos peixes ai da região. Lubina "Lu" a vermelha, varinha excelente, bem leve e resistente. Sumax Java cast, varinha de excelente custo benefício, não é tão leve mas é muito resistente e é ótima para iscas leves. A Lumis tem umas varinhas de excelente custo benefício também, se achar a Viper num preço bom pode comprar que é top. Tem a intense abaixo dos 200 reais no ML, carbono im8, Ótima opção também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Tenho e recomendo a Celta Bandit 17 lbs, varinha muito boa e bem resistente! Comprei uma Albatroz Comander Sv 17 lbs (carbono sólido) e estou esperando chegar para deixar uma opinião. Quanto às varas Lubina X, eu não compraria, pois achei uma vara muito fraca e de baixa qualidade se comparada com outras... Você achou a carretilha Brisa Gto 11000 por quanto? Pelo mesmo valor, você compra uma Lubina Gto 10000, carretilha muito melhor que a Brisa. Falo isso com propriedade, pois tive as duas e não faria tal besteira novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Entre a VAra lubina X e a evolution g3 Solida vou de evolution , da ate pra pesca uns tamba em pesqueiro, essa lubina x e fraca , se bate peixe bom vai ficar so com cabo na mao, eu vi isso acontecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 3 horas atrás, Vagner disse: Entre a VAra lubina X e a evolution g3 Solida vou de evolution , da ate pra pesca uns tamba em pesqueiro, essa lubina x e fraca , se bate peixe bom vai ficar so com cabo na mao, eu vi isso acontecer Concordo, acho ela bem meia boca kkkk. Comprei uma Albatroz Comander Sv 17 lbs (carbono sólido) e estou esperando chegar, vamos ver se é boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 3 horas atrás, Vagner disse: Entre a VAra lubina X e a evolution g3 Solida vou de evolution , da ate pra pesca uns tamba em pesqueiro, essa lubina x e fraca , se bate peixe bom vai ficar so com cabo na mao, eu vi isso acontecer Eu tive 2 lubina X, não achei ela fraca. Mas não gostava da ação dela, vendi as 2. 7 minutos atrás, Gabriel Bessa disse: Concordo, acho ela bem meia boca kkkk. Comprei uma Albatroz Comander Sv 17 lbs (carbono sólido) e estou esperando chegar, vamos ver se é boa... Eu também não gostei da lubina X, mas a lubina "LU" vermelha é muito boa realmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 26 minutos atrás, Rafael Cunha disse: Eu tive 2 lubina X, não achei ela fraca. Mas não gostava da ação dela, vendi as 2. Eu também não gostei da lubina X, mas a lubina "LU" vermelha é muito boa realmente. A lubina Lu realmente é melhor, meu colega pesca tucunaré com ela direto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.