HelenoAlvarenga Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 pessoal queria a opinião de vcs quanto a essa vara, o que vcs acham dela vale a pena ou não? VARA PARA MOLINETE XINGU DESCRIÇÃO DO VENDEDOR SOBRE O PRODUTO A vara possui capacidade para peixes de 2 a 5 kg. Excelente para pesca de tilápias, carpas, piaus, etc. A vara Tucumã é um lançamento da Xingu já pronta para pescaria ultra-light. Ela possui um excelente acabamento com cabo em estilo madeira e revestido com material anti-derrapante. A ponta é fina e de ação leve o que aumenta a sensibilidade para pescar. Ao terminar a pescaria, basta desmontar a vara, desrosquear a ponta do cabo e guardar a outra parte dentro. Os passadores são revestidos com cerâmica. O "Reel Seat" suporte para molinete possui regulagem para molinetes com base de até 7,00 cm. Características da vara Tucumã 1,80 metros: Características da vara de 1,80 metros: - Peso: 95 gramas. - Comprimento: 1,80 m. - Partes: 2 partes. - Medida da vara quando desmontada: 98,00 cm. - Medida da Ponta: 1,00 milímetro de diâmetro. - Comprimento do Cabo da Vara: 98,00 centímetros; - Comprimento da ponta da vara:85,00 cm. - Medida do Cabo: 20,00 milímetros de diâmetro. - Acompanha uma capa para armazenamento. Marca: Xingu Sportfishing Cód. Fabricante: XV2999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Maio 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Saudações Heleno Eu tenho duas varas Xingu, porém para carretilha do modelo mercury 8-17 lbs, uma de 1.65m e outra de 1,80m. Gosto muito delas, são leves e de boa ação para iscas de até 10cm. A de 1,65m é minha preferida para tucunas. Agora de molinete não conheço. Mas só não compro mais delas porque na minha região é difícil de achar, mas é um ótimo produto. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HelenoAlvarenga Postado Maio 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Muito obrigado pelo feedback Cezar, as minhas devem chegar hoje, ai eu posto mais sobre elas, talvez ajude alguém no futuro. abração amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.