Bruno Takara Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Boa tarde pessoal, a represa Billings fica a aproximadamente 15 min da minha casa, passo na frente todo dia e sempre pesquei traíra de barranco por lá. No fim do ano passado comprei um bote inflável mariner 4, foram diversas pescarias com ele, mas minta-lo e desmonta-lo cansava demais. Procurando algo mais prático achei um barco da alumar guri 350. Usei apenas 2 vezes, mas deu para ver que me atende super bem. Com 2 pessoas o motorzinho de 5hp navega à aproximadamente 17km/h e o consumo é super baixo. Segue as fotos: Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Show de bola, tá novinho, mas sendo Alumar não deve ser muito levinho kkkkkkk. Eu tenho um 1976 de 7m até hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Takara Postado Maio 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 12 minutos atrás, Guto Pinto disse: Show de bola, tá novinho, mas sendo Alumar não deve ser muito levinho kkkkkkk. Eu tenho um 1976 de 7m até hoje Muito obrigado, ele é de 1983 e o motor um yamaha 5bs de 1980. Ele pesa em torno de 40 kg. Ele foi reformado, por isso esta com essa aparência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 5 minutos atrás, Bruno Takara disse: Muito obrigado, ele é de 1983 e o motor um yamaha 5bs de 1980. Ele pesa em torno de 40 kg. Ele foi reformado, por isso esta com essa aparência. O meu eu pintei faz 2 anos e coloquei faixas. Barcos indestrutíveis, kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Takara Postado Maio 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Belo barco, só o dobro do meu kkk. Bom saber que são bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Maio 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Muito bacana o Guri 350!!! Bom que é levinho, dispensa carreta, desce em qualquer lugar, bem pratico. Parabéns pelo barco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Q fera...Quando encafifamos com algo damos todo tipo de pulo para matar a vontade de pesca...Show de bola...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Takara Postado Maio 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Obrigado pessoal. Esta dificil de pescar esses dias, mas o bom que ele fica a 10 minutos do mei trabalho, rapidinho coloco.na agua e saio para pescar. Este foi o propósitodesse barco, conseguir pescarem qualquer folguinha de tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Bem legal o Guri !! E esse 5 hp deve ser muito econômico. Parabéns pelo conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.