Marcos Akinaga Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Boa noite aos colegas pescadores, Possuo interesse em realizar uma pescaria no Rio Urubu-AM por volta de novembro desse ano. Alguém do fórum se aventurou recentemente pelo citado rio e poderia fornecer informações ( Ex: pousadas disponíveis e como foi a pescaria)? Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Marcos,não estive tão recentemente lá,fiz uma pescaria nesse rio em novembro de 2015.A pousada que fiquei foi a POUSADA DOS PARURUS ,também conhecida como Pousada do Guri....Bastante simples e sem frescuras,porém gostei muito e pretendo voltar. Contato: 092-99377-7361 092-99171-1494 Vou achar o link do relato que fiz e colocar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Esse é o relato...Ouvi dizer que em Itacoatiara também foi aprovada a lei de cota zero pro tucunaré açu....Se for verdade,será muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Akinaga Postado Maio 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Valeu demais pela info Cristiano!! Top demais a pescaria hein? Cara, poderia me responder mais algumas coisas: você lembra se tinha muitas pousadas no Rio Urubu? Se trata de um rio muito extenso e com muitas lagoas para pescar? Valeu demais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 1 hora atrás, Marcos Akinaga disse: Valeu demais pela info Cristiano!! Top demais a pescaria hein? Cara, poderia me responder mais algumas coisas: você lembra se tinha muitas pousadas no Rio Urubu? Se trata de um rio muito extenso e com muitas lagoas para pescar? Valeu demais!! Marcos,que eu conheci eram 3 pousadas na região...Lagos não tenho certeza pois eu fui no mês de novembro e estava bem seco...Acho que são poucos lagos,a pescaria se dá mais no rio mesmo.O trecho que percorremos pescando é até bem extenso,tem bastante ponto bom...Mas lembrando que estive lá em 2015...Ano passado um amigo meu esteve nessa mesma pousada e me disse que fez uma pescaria até boa...Nada de exagerado,mas ficou contente por ser um rio mais barato e perto de Manaus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Akinaga Postado Maio 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Obrigado novamente pelas informações Cristiano!! Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 amigo, recomendo você ir entre Setembro até Final do mês de outubro, sou de Manaus e pesco todos os anos no urubu, e Outubro onde se tem mais produtividade e os maiores exemplares, em novembro o rio está muito seco e a água muito suja, turva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Akinaga Postado Julho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Obrigado pelas infos Solano!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.