TiagoAsa Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Fala pessoal, Comprei um motor Mercury 50 ELPTO, vou pega-lo no sábado, estou com uma dúvida de como efetuar o içamento dele, pois pelo que eu vi em fotos aparentemente ele não tem aquele suporte para prender o gancho do guincho nele. No caso de não ter o gancho, como é feito para içar? Estou me adiantando para antecipar possíveis contratempos. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Tiago...geralmente existe uma alça presa no bloco do motor, onde vc pode amarrar o guincho/gancho e puxar. Mas em motores maiores (não sei se o seu é assim), vc precisa instalar um gancho (vendido a parte) que vai enroscado no volante do motor. Se vc der uma fuçada lá naqueles manuais de manutenção de motores q vc postou, vc encontra até o part number desse gancho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Maio 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Valeu @Fabrício Biguá de fato o motor vem com uma alça para colocar o guincho. Como eu não tinha visto o motor pessoalmente ainda e nas fotos da internet não dava pra ver os detalhes, ai fiquei na duvida. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.