KabashimaJR Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Boa noite amigos, relatando mais uma pescaria animal! Muito peixe na linha gracas a Deus! Naquele mesmo esquema, saindo sexta a tarde pescando sabado inteiro e domingo ate 12:00! Começamos a montar pacotes pra quem quiser vir pra Manaus brincar! Sairam varios peixes de 3,5kg, video ficou muito produtivo!! Segue algumas fotos da pescaria: Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Fala @KabashimaJR mais um vídeo de excelente qualidade, gostei muito. Puts é tentador a chance de aproveitar meu dia há mais em Manaus para uma aventura desta, se não for tão caro posso até animar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KabashimaJR Postado Maio 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 6 horas atrás, Eder Nascimento disse: Fala @KabashimaJR mais um vídeo de excelente qualidade, gostei muito. Puts é tentador a chance de aproveitar meu dia há mais em Manaus para uma aventura desta, se não for tão caro posso até animar. Só entrar em contato mano! Vc pode fazer até bate volta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 22 horas atrás, KabashimaJR disse: Só entrar em contato mano! Vc pode fazer até bate volta! Tentei falar com você no whats ontem e não consegui, eu quero acertar esses detalhes ai. Tentei no primeiro número do vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.