Carlos Dini Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Amigos, este ano resolvi fugir um pouco dos tucunas e buscar outros peixes, já sou cliente e fã da pousada Rio mando do amigo Julivan Trindade e fui lá novamente tanto no mês de abril como no mês de maio deste ano. O rio Manso nasce na Chapada dos Guimaraes, e junto com o Rio Cuiabazinho formam o Rio Cuiaba, por estar a 600mts do nível do mar é um rio forrado de corredeiras e de águas cristalinas. É na minha opinião o "best point" de dourados para pescaria de fly e baitcasting no Brasil. Abriga nas suas águas uma infinidade de peixes, jaus, pintados, cacharas, pacus, curimbas, piraputangas, piaus e muitos outros, mas sua estrela é dourado. Na viagem de abril, peguei um pouco suja as águas, devido as chuvas, mas com muita ação de peixe, uma media de 50 fisgadas por dias, mas o duro é que devido a boca óssea embarca 1 de cada dez a vintes dourados fisgados na isca artificial. Perdi o dourado da minha vida, uma fêmea que passava fácil 15kgs. Algumas fotos desta pescaria Chegando na madruga em Cuiaba A pousada A pausa para repor energias O amanhecer no Rio manso E tome chuva Em maio voltei, e fiquei mais 4 dias, água já bem mais limpa, e subida de cardumes de forrageiros, muito dourado, pena que no terceiro dia a temperatura foi a10ºC e atrapalhou um pouco. Embarcando Boca seca Ajudando a reciclagem Afrente fria entrando Aguas cristalinas e tava frio... Qual??? Material utilizado: Varas: -F3 17 e 20lbs 5'7" by waka Custom -Venator SE 17lbs Carretilhas -AldebaramMg7, Core 51mg e Venator SE Linha Multi PP 40lbs Leader-Line System 50lbs Snap capella G Isca-quase que 100% usando a antiga Araçatubinha de madeira(nada haver com a nova de plastico), lá não tem para outra isca, e o popper Vulcan da marine Isca Araçatubinha de madeira 9cm, fatal no rio manso A estrutura da Pousada Rio Manso é fantástica, recomendadíssima, comida caseira, cerveja gelada, bons barcos e excelentes guias. Dista somente 100km de Cuiaba. O dono Julivam e os sogros não medem esforços no atendimento e na preservação do ambiente. Tal que é impressionante o numero de bichos que avistamos: tamanduá, capivara, coelhos, tatu, pássaros. Contatos: 65 98472-4003 https://www.facebook.com/pousadariomansocba/ OBS-Fica claro que não preciso e não recebo nenhuma gratificação para falar da pousada, falo bem porque realmente gostei. Agradeço a Deus e a minha amada esposa e filhos pela vida maravilhosa. Família acima de tudo!!! Boa semana e pescaria a todos Carlos Dini Para quem quiser acompanhar minhas pescarias: facebook https://www.facebook.com/dini.dini.90260 Instagram @pescadini #pesca_dini Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 TOP Dini, parabéns... só falto o Enio para te fazer companhia no mato kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Quando no título tem Dini já é certeza que vem uma avalanche de fotos,isso que é o bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Belos peixes...Agora pegar frio lá no MT é complicado mesmo hein rsrsrs....Mas o rio Manso é mesmo a meca pra pesca de dourados e piraputangas no bait e flyfishing aqui no Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Vixi... muito legal. Parabéns... queria muito visitar esse local, mais estou muito viciado em Tucunaré. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Outra grande pescaria sua no Manso! Muito top, Dini! Quando eu fui pra lá não tive boa produtividade. Quem sabe algum dia eu volte hehehe. Abraxxx Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Maravilha de pescaria hem, parabéns! O dourado é um peixe lindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Mais uma vez parabéns Dine o maior pescador do Brasil. Duro mesmo deveria ser colocar o sungão preto no frio de 10º kkkk. Rafael Nunes Lima reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Excelente pescaria, lugar muito bonito e preservado...só douradões bitelos...deu vontade de conhecer esse lugar, show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Gustavo Motta Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Só tenho uma coisa pra falar... Quando crescer quero ser igual o Dini.. kkkkkkk SHOW de relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Quando eu for grande quero ser igual a vc...rsrs. Parabéns e obrigado por compartilhar sua aventura conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Em 24/05/2018 em 17:14, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse: TOP Dini, parabéns... só falto o Enio para te fazer companhia no mato kkkkk kkkk Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Grande Dini, Obrigado por compartilhar! Estou indo para lá na primeira semana de setembro e pretendo me divertir muito, até com as piraputangas... Pelo que pude observar existem muitas algas, o que dá para pressupor que por lá só poderemos usar iscas de superfície! Como aqui em GYN não encontro as araçatubinhas de madeira, quais as outras de superfície que você recomendaria? As cachaças também são free? kkkkk abração Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Em 31/05/2018 em 09:59, JCKruel disse: LGrande Dini, Obrigado por compartilhar! Estou indo para lá na primeira semana de setembro e pretendo me divertir muito, até com as piraputangas... Pelo que pude observar existem muitas algas, o que dá para pressupor que por lá só poderemos usar iscas de superfície! Como aqui em GYN não encontro as araçatubinhas de madeira, quais as outras de superfície que você recomendaria? As cachaças também são free? kkkkk abração Kruel A melhor isca é a aracatubinha mas outras twitch bait funcionam bem A papa black é a segunda melhor isca Este é o cara q faz as aracatubinhas +55 (18) 99682-8552 9cm vale levar da muita diferenca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Obrigado Dini. Como sempre, continuas prestativo e companheiro. abs Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Que relato fantástico estou planejando ir pra lá em setembro próximo não estou achando essa isca mencionada A “aracatubinha”. Qual outras posso levar? abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 23 horas atrás, Marcos Juliano disse: Que relato fantástico estou planejando ir pra lá em setembro próximo não estou achando essa isca mencionada A “aracatubinha”. Qual outras posso levar? abraco leva essa, não tem substituta. +55 (18) 99682-8552 esse cara que faz. A unica que chega perto é a papaBlack Marcos Juliano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Agradeço aos amigos pelas postagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Julho 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Em 05/06/2018 em 12:39, Marcos Juliano disse: Que relato fantástico estou planejando ir pra lá em setembro próximo não estou achando essa isca mencionada A “aracatubinha”. Qual outras posso levar? abraco papablack Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 6 horas atrás, Carlos Dini disse: papablack Valeu !! encomendei as araçatubinha vou pegar uma papablacks também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 E a "mosquitada", meu amigo Dini ? Peixe já vi que tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.