Lários Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Olá pescadores! Estou querendo comprar uma carretilha nova , para compor um conjunto mais leve. Estou em dúvida entre dois modelos: New Sole. E Rapala Sideral 200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lários Postado Maio 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Sim sábio mestre! Mas um amigo me disse pra ver uma carretilha mais nova . Pois segundo ele a Black saiu de linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 34 minutos atrás, Jorel disse: Troque de amigo, pois esse não sabe o que diz, compre uma black widow e serás um pescador feliz. Vamos falar um português claro, todo mundo sabe que carretilha rapala é lixo e acho que não se pode comparar uma sole com uma black widow, vamos fazer assim vamos perguntar aqui o que os usúarios de black widow tem a dizer dela rs, ahhh e se alguém tiver uma rapala que digam tbm Hehehehehehe....assino embaixo do que o Jorel falou...Rapala só é realmente boa em fazer iscas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Black Widow na veia. Carretilha melhor e na faixa de preço dela, só trazendo pelo AliExpress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 12 horas atrás, Jorel disse: Troque de amigo, pois esse não sabe o que diz, compre uma black widow e serás um pescador feliz. Vamos falar um português claro, todo mundo sabe que carretilha rapala é lixo e acho que não se pode comparar uma sole com uma black widow, vamos fazer assim vamos perguntar aqui o que os usúarios de black widow tem a dizer dela rs, ahhh e se alguém tiver uma rapala que digam tbm Nada mais a dizer kkkk! Certa vez, em um pesqueiro, arremessei com esta carretilha da Rapala para tentar ajudar um garotinho que não conseguia lançar longe e sem cabeleira. Peguei a carretilha e achei uma porcaria, extremamente travada nos lançamentos e as regulagens para arremesso parecem falsas, não funcionam. Escute o Jorel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 36 minutos atrás, Jorel disse: É o que digo sempre se essa Black widow fosse Shimano custaria $1.500 - Ergonômica - Leve (162g) - Chassi de alumínio - Resistente - Arremessa muito bem Alguém poderia dizer pô o Jorel não sabe o que é carretilha boa, sei sim hoje tenho Aldebaran, Steez e Alphas e só não tenho agora a Black widow pq coloquei a minha em um negócio mas vou comprar outra, quem vai pescar com Black widow tá bem servido de material. Digo àqueles que não estiverem bem servidos que aceito doações de carretilhas black widow kkkkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 O Jorel tem toda razão Melhor que comentar... vou mandar uma fotinho Olha a branquinha na reserva das BW . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 1 hora atrás, Jorel disse: É o que digo sempre se essa Black widow fosse Shimano custaria $1.500 - Ergonômica - Leve (162g) - Chassi de alumínio - Resistente - Arremessa muito bem Alguém poderia dizer pô o Jorel não sabe o que é carretilha boa, sei sim hoje tenho Aldebaran, Steez e Alphas e só não tenho agora a Black widow pq coloquei a minha em um negócio mas vou comprar outra, quem vai pescar com Black widow tá bem servido de material. Acrescentando... Regulagens ponto a ponto Regulagem freio centrífugo externo (nada de abrir lateral) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 kkkkkkkkkkk.... E gafanhoto. Ta andando em mas companhias em.. Troque do amigo como sugerido ai Se for nessa logica, vou vender minha Aldebaram MG7, metanium hg, curado 50E.. Todas já sairão de linha a anossssssss. Nao vai por essa logica não gafanhoto, carretilha não é igual carro! Black widow é um show de carretilha, custoxbeneficio fantástico! Boa de arremesso, chassi aluminio, barulho de tomada de linha, leve 162g. Boa capacidade de linha.. Vai sem medo, manda o amigo cata bolinha de gude na ladeira. auheuahehaeuahe abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 22 horas atrás, Lários disse: Sim sábio mestre! Mas um amigo me disse pra ver uma carretilha mais nova . Pois segundo ele a Black saiu de linha. E quem disse ao gafanhoto que ela saiu de linha está muito enganado...continua em estoque, na Casa Japon (loja no Py que pertence ao grupo MS) e também está ativa no site da MS. http://www.casajapon.com/produto/3711/carretilha-lubina-black-widow-gts http://marinesportsfishing.com/produto/3711/carretilha-lubina-black-widow-gts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Poderia ser sempre assim... todos de bom humor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 B.W e seja feliz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Só vim acrescentar o coro. Black Window é fatalmente o melhor custo benefício do mercado. Sempre indico para quem me pergunta de uma carretilha boa, barata e que aguenta o tranco. Quanto ao mestre @Jorel dispensa comentários, ter uma carretilha que já foi dele é o mesmo que pegar uma carreta na loja. Quer dizer melhor ainda pq ele dá um belo trato nela. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 @Lários acho que não dá pra soma em mais nada pelo que disseram ai pra cima, vai de black widow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 BW tbm 😂😂 Sem dúvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Em 25/05/2018 em 19:31, Jorel disse: To tentando abrir os olhos desse gafanhoto mas ta difícil ... e não sei onde a Rapala estava com a cabeça quando resolveu lançar essa "coisa"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Não posso falar da Rapala, mas posso falar da Sole, que estou usando direto. Tá aguentando muito bem o tranco, sendo forçada ao limite em algumas situações de arrastar hélice o dia todo... depôs ir pra água salgada e pescar robalos... Então nela eu posso dizer que Sim, é uma carretilha com excelente custo×benéfico. Gabriel Bessa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Seu tópico estava na sala Sala do Bate Papo e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Bom gosto muito do Eduardo e do programa dele. Mas infelizmente hj o que manda eh o money pq ateh a Saint patrocinar o programa ele soh usava Daiwa Shimano e Abu Garcia nas hélices, agora eh soh Saint amigo meu tem e não ruim.mas não tem como dizer que tem as mesma qualidade e tempo de reposição de peças. As varas tb ele soh usava próprias agora tah soh na Reday. Nós sabemos como funciona. Mas não deixa de ser um bom produto. E Eduardo muito obrigado por todas as dicas e programas top que você faz desde o tempo do YouTube que te sigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Pra apimentar o papo black widow ou Liger usada ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.