Taylor Oliveira Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Bom dia galera.Qual o período pra eu realizar a troca do óleo de rabeta do motor de popa Mercury 30hp 2t? Comprei esse motor ano passado.Devo ter rodado umas 10h. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 A primeira normalmente é com 20hrs ou 1 ano de uso, depois a cada 100hrs ou uma vez por ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Maio 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 5 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: A primeira normalmente é com 20hrs ou 1 ano de uso, depois a cada 100hrs ou uma vez por ano. Pow show de bola então, é que eu li o manual e não achei nada..mas o manual também está em inglês..ae tu ja viu neh..e o meu motor é o novo mercury 30hp..e a náutica que comprei o motor me mandou o manual do antigo 25 Sea pro...mas os manuais são completamente diferentes...mas vlew.. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Quando for trocar ficar atento para especificação do óleo, SAE 80 90 mas GL5 pede os Mercurys japan e tohatsus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Maio 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Quando for trocar eu cou colocar o óleo de rabeta original da Mercury... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Sempre q posso eu troco. É barato demais da conta. Nas primeiras 50h trocamos umas 3x...Isso evita acúmulo de limalha no interior da rabeta. Claro q pode ser tudo "psicológico", mas é tão barato que preferimos trocar no começo da vida do motor. Depois a cada 50h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Maio 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 6 minutos atrás, Fabrício Biguá disse: Sempre q posso eu troco. É barato demais da conta. Nas primeiras 50h trocamos umas 3x...Isso evita acúmulo de limalha no interior da rabeta. Claro q pode ser tudo "psicológico", mas é tão barato que preferimos trocar no começo da vida do motor. Depois a cada 50h. Show.. meu motor só deve ter umas 10horas...quando completar um ano eu troco o óleo da rabeta então..Instalei o horimetro essa semana...se agora pra frente eu fiscalizo as horas certas.. Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.