TiagoAsa Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Tudo vendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moreira Junior Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 ja vendeu a helice original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 17 minutos atrás, Moreira Junior disse: ja vendeu a helice original? Olá amigo, estou com ela ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moreira Junior Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 2 horas atrás, TiagoAsa disse: Olá amigo, estou com ela ainda. A helice é original yamaha? Ta boa? Ta amassada ou deslisando? Me manda um zap, 87 9 8816-4106 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.