Fabricio.Passos Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Pessoal como as coisas estão apertadas e preciso comprar material de pesca pesada para o Araguaia em agosto, segue uma das minhas shimanos para venda. (Não estou conseguindo colocar as fotos no fórum) Carretilha com caixa original, planta explodida, capinha Shimano super conservada e revisada. Valor 400,00 e frete por conta do comprador a partir do cep 30330-900 Um abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 fabricio, tenho uma penn 6/0 te interessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Junho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 19 horas atrás, Andre slompo disse: fabricio, tenho uma penn 6/0 te interessa? Boa tarde André estou com um amigo aqui de Minas com conjunto completo da marines sports fechado só vendo se vai rolar a venda da Carretilhas para fechar. Eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Fabrício, mandei MP a você. Fico no aguardo, Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Junho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 2 horas atrás, Octávio Justo do Amaral disse: Fabrício, mandei MP a você. Fico no aguardo, Obrigado! Pessoal carretilha ainda continua a venda. Caso tenham interesse. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Junho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Pessoal, carretilha vendida para um amigo aqui do fórum. Um abraço a todos e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.