Carlos Robaert Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Tenho orgulho de ter uma filha pecadora, me acompanha desde os 4 anos e agora com 6 anos está a cada dia melhor, pegando peixes já grandes em relação ao tamanho dela. Um abraço e até a próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Parabéns Carlos! Pesco com meu pai desde que me entendo por gente. É sempre uma alegria compartilhar esses momentos com a família 👍 Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Petri Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 parabéns realmente este tempo com os pequenos faram muita diferença no futuro!!! eu costumo fazer o mesmo sempre que posso, hoje a minha esta com 5 anos, desde os 3 ela vai pescar comigo sempre que possível, agora ela já esta me pedindo o primeiro molinete dela, ela só tem uma exigência tem que ser rosa!!! kkkkk na foto o primeiro piau dela rsrsrs. Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Bacana demais pessoal. Minha pequena ainda tem dois anos mas espero que ela em breve seja minha parceira de pesca. Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Junho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 8 horas atrás, Leonardo Nakata disse: Parabéns Carlos! Pesco com meu pai desde que me entendo por gente. É sempre uma alegria compartilhar esses momentos com a família 👍 Obrigado, comecei com o meu Pai também, agora estou passando adiante. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Junho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 5 horas atrás, Fernando Petri disse: parabéns realmente este tempo com os pequenos faram muita diferença no futuro!!! eu costumo fazer o mesmo sempre que posso, hoje a minha esta com 5 anos, desde os 3 ela vai pescar comigo sempre que possível, agora ela já esta me pedindo o primeiro molinete dela, ela só tem uma exigência tem que ser rosa!!! kkkkk na foto o primeiro piau dela rsrsrs. Que legal, compra logo esse molinete, pelo visto ela leva jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Junho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 4 horas atrás, Fabricio.Passos disse: Bacana demais pessoal. Minha pequena ainda tem dois anos mas espero que ela em breve seja minha parceira de pesca. Com certeza será uma grande parceira de pescarias, eles adoram nos acompanhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Petri Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 1 hora atrás, Carlos Robaert disse: Que legal, compra logo esse molinete, pelo visto ela leva jeito. Irei comprar sim!! Só deixarei o verão chegar!!! Para que voltemos a pescar!!! Mas já estou olhando alguns modelos!!! Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 A minha nos acompanha em pesqueiros e barranco, desde os 3. Embarcada, desde os 5. Melhor companhia de todas ♥️ !! Carlos Robaert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Junho 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 22 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse: A minha nos acompanha em pesqueiros e barranco, desde os 3. Embarcada, desde os 5. Melhor companhia de todas ♥️ !! Parabéns pela filha pescadora, com certeza motivo de muito orgulho.😄 Felipe Sousa.´. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.