Homero Martins Neto Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Pessoal , estou indo para o trombetas dia 29 de agosto , para aproveitar o voo pretendo pescar dia 26,27 e 28 de agosto na região de Manaus . Alguma sugestão para o melhor local Uatuma ou Juma nessa epoca ? Qual a pousada lá ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Dr. Homero esta chegando heim! Acredito que tenha que definir o que for mais próximo e oferecer uma logística mais tranquila para não correr nenhum risco para seu embarque no dia 29. E ano que vem? Bora com meu grupo? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Bom dia Eu indicaria o Juma, porém nessa época as águas estão ainda um pouco altas. Pousada procura o Moisés do Recanto do Maçarico, super atencioso. www.recantodomacarico.com.br Tenha uma ótima pescaria. Um Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Homero,assim como disse o Jonas,eu também indico a pousada Recanto do Maçarico,mas como ele disse,provavelmente a água ainda estará alta nessa época,dificultando a pesca de tucuna....Todos os rios da região ainda devem estar um pouco cheios nessa data....Vai depender do regime de chuvas desse inverno amazônico....Acredito que o único local que esteja em boas condições de nível de água seria a represa de Balbina,no Uatumã.E uma outra possibilidade próxima de Manaus á se levar em conta é o rio Urubu,distante cerca de 200km. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Junho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 OBRIGADO PESSOAL, OPTAMOS PELO RIO UATUMÃ, PESCAREMOS DO DIA 22-28, DIA 29 EMBARCAREMOS PARA TROMBETAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Amigo diria pra voce ir para o Uatumã, o rio Juma está com muita operação de pesca. O Uatumã é um rio que comporta mais barcos alem de estar com um esquema de cota zero que está funcionando razoavelmente bem. Pegando um bom guia, mesmo um pouco cheio da pra fazer uma boa pescaria. Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Renato Postado Junho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 HOMERO, Não sei onde vai ficar no Uatumã, mas veja com o piloteiro se esta perto do braço "leandro GRande", ou Leando Pequeno, e vai até o fundo. Os dois tem otima estrutura de pesca e sobre muito pouco com repiquete. (almoce no local). Lá peguei meu maior tucuna (8,5 kg) e meu companheiro perdeu no duble um que certemente passava dos 10 kg. boa sorte, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Agosto 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Em 15/06/2018 em 23:52, Manoel Renato disse: HOMERO, Não sei onde vai ficar no Uatumã, mas veja com o piloteiro se esta perto do braço "leandro GRande", ou Leando Pequeno, e vai até o fundo. Os dois tem otima estrutura de pesca e sobre muito pouco com repiquete. (almoce no local). Lá peguei meu maior tucuna (8,5 kg) e meu companheiro perdeu no duble um que certemente passava dos 10 kg. boa sorte, Vou ficar na pousada do Dica ... entrei em um grupo de amigos de Manaus e estou confiante... Estendendo o assunto: estou lenado 2 T20, umas helices Reck Holler ,uns Jigs .... iscas subsuperficie : curisco alguma dica?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.