Flávio Henrique Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 2E2C39D7-0206-4EAC-A720-2DE311624CE1.TRIM (convert-video-online.com) (1).mp4 1300C98A-5A68-4BC0-BE12-6F6CD1C87AC6.TRIM (convert-video-online.com).mp4 1300C98A-5A68-4BC0-BE12-6F6CD1C87AC6.TRIM (convert-video-online.com).mp4 IMG_6771 (convert-video-online.com).mp4 1300C98A-5A68-4BC0-BE12-6F6CD1C87AC6.TRIM (convert-video-online.com).mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Parabéns, olha a chance de você perder esse peixe era grande hem, complicado essa estrutura toda ai, lindo peixe 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Henrique Postado Junho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 11 minutos atrás, TiWillian disse: Parabéns, olha a chance de você perder esse peixe era grande hem, complicado essa estrutura toda ai, lindo peixe 👍 A linha que aguentou o tranco, senão teria perdido ele nos troncos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Muito bacanas as imagens, e se elas são bacanas para nós imagino que sejam muito mais pra você. Esse é seu record... até agora! Outros virão certamente. Esses momentos, a "luta", o medo de a linha estourar, a garatéia abrir etc. O pescador fica tenso, batimentos cardíacos a mil, as pernas bambas os olhos esbugalhados. Céus ele ainda tem forças! Como pode isso? Uma última corrida, não, não, não... meu Deus não me deixe perder o peixe... Enfim a fera contida! Em seguida o êxtase de te-lo em suas mãos. Certamente estas imagens serão eternizados em sua memória. Pescar é preciso, é muito emocionante. Mas pescar e soltar: Alivia, Acalma e rejuvenesce nossa alma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Show de peixe! E foi o que os amigos falaram acima, as chances dele eram maiores que as suas... cheio de estrutura....mas vc conseguiu! Parabéns pelo troféu! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 onde foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Henrique Postado Junho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 45 minutos atrás, Vagner disse: onde foi? Foi a 100 km d Manaus, na cidade de Careiro do Castanho - AM. Pega-se a balsa no Porto Ceasa e atravessa o rio (passando pelo encontro das águas), depois é seguir por 100km nessa rodovia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Q fera...E pertinho de Manaus, hein?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Henrique Postado Junho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 1 hora atrás, Fabrício Biguá disse: Q fera...E pertinho de Manaus, hein?!?! Do lado... Setembro/outubro estou indo pra outro local lá perto. Sendo bom já mando o caminho das pedras aqui no forum também. Tem muitos lugares bons por ali e com preços beeem mais acessíveis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Maravilha hein Flávio,parabéns pelo feito? Esse rio é o Tupana ou Mutuca?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Oloko, que maceta de peixe. Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Henrique Postado Junho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 12 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Maravilha hein Flávio,parabéns pelo feito? Esse rio é o Tupana ou Mutuca?? Não, Cristiano. O Tupana é um pouco mais pra frente, esse é o Castanho. Mas ali próximo tem o Igapó-Açu que dizem ter tucunarés de 8 kg aos montes. Estive la no mês passado a trabalho e não tive tempo de pescar no Igapó-Açu, mas conversando com ribeirinhos eles disseram que é comum tucunarés de 12-14 kg. Ali é uma região pouco explorada para pesca esportiva (ainda) mas que tem um grande potencial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Showw amigo... que peixao... E pescando de barranco? Muitas pessoas que vai pescar de barco nos lugares mais longe possível de Manaus e nynca pegou um gigante acuzao igual a esse ... parabéns... Deus não conta os dias que passamos pescando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Em 08/06/2018 em 08:30, Flávio Henrique disse: Não, Cristiano. O Tupana é um pouco mais pra frente, esse é o Castanho. Mas ali próximo tem o Igapó-Açu que dizem ter tucunarés de 8 kg aos montes. Estive la no mês passado a trabalho e não tive tempo de pescar no Igapó-Açu, mas conversando com ribeirinhos eles disseram que é comum tucunarés de 12-14 kg. Ali é uma região pouco explorada para pesca esportiva (ainda) mas que tem um grande potencial. Olá amigo, Sou de Manaus e já morei no Careiro Castanho, você poderia me informar em que parte fica esse local? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Henrique Postado Julho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 15 horas atrás, Solano Corrêa disse: Olá amigo, Sou de Manaus e já morei no Careiro Castanho, você poderia me informar em que parte fica esse local? Peguei esse tucunaré em um lago a Beira da BR 319 (logo após as instalações de uma construtora, eu acho). Pesquei durante o dia de barco no rio, mas so tucunas pequenos. Ai no final do dia resolvi arriscar nesse lago a pé e peguei esse tucunaré. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 10 horas atrás, Flávio Henrique disse: Peguei esse tucunaré em um lago a Beira da BR 319 (logo após as instalações de uma construtora, eu acho). Pesquei durante o dia de barco no rio, mas so tucunas pequenos. Ai no final do dia resolvi arriscar nesse lago a pé e peguei esse tucunaré. opa amigo não querendo ser chato kkk Mas vc lembra qual o Km da br 319? É Passando da cidade do Castanho ( Sentido Manaus - Castanho)? porque a Br 319 corta a cidade. Quero ir em Setembro arriscar por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Que monstro!!! parabéns pela captura parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Henrique Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Em 05/07/2018 em 00:14, Solano Corrêa disse: opa amigo não querendo ser chato kkk Mas vc lembra qual o Km da br 319? É Passando da cidade do Castanho ( Sentido Manaus - Castanho)? porque a Br 319 corta a cidade. Quero ir em Setembro arriscar por lá. É depois da cidade, não deu nem 10 km de distância Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.