Claudemir Santa Rosa Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Olá pescadores, Alguém já viu esse kit apresentado nas imagens em anexo? Alguém já testou? Onde posso adquirir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Hoje eu vi esse adaptador em uma postagem de um guia lá do Tocantins. Telefone dele é: 63 98403-0381(Edmilson) Me parece que o valor é R$650 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Junho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Obrigado Luiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Tenho um desse!! Instalei no meu Phanton 34 lbs. Funciona perfeitamente!! Até agora só alegria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Caro Alessandro, Onde poderemos comprar este kit? Quanto você pagou por ele? Obrigado. Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 1 hora atrás, JCKruel disse: Caro Alessandro, Onde poderemos comprar este kit? Quanto você pagou por ele? Obrigado. Kruel Bom dia JCKruel!! Comprei diretamente do Sr. Nelson (o fabricante), o contato dele é (46) 9 9908-4373. Este telefone é o Zap dele. As vezes ele demora um pouco para responder, mas sempre responde. Sempre foi muito atencioso comigo! Pra mim, funcionou perfeitamente, ficou show de bola!! Paguei na epoca, senão me engano, R$ 580,00. Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.